PUBLICIDADE

Celtic Frost: Tom Gabriel Fischer fala sobre reativar a lendária banda e realizar alguns shows em memória de Martin Ain

O fundador, vocalista e guitarrista da lendária banda Celtic Frost e atual Triptykon, disse em entrevista recente ao Heavy Culture, que está aberto à ideia de ressuscitar o Celtic Frost para realizar um ou dois shows em memória do baixista Martin Eric Ain, que faleceu em outubro de 2017 após sofrer um ataque cardíaco aos 50 anos. Acompanhe:

   

“Eu conversei com o baterista original do Celtic Frost, Reed St. Mark, que mora na América. Ele ainda é um dos meus melhores amigos. E nós conversamos sobre talvez fazer um ou dois shows de tributo ao Celtic Frost em memória de Martin Ain. Ainda não tem nada decidido, mas talvez faremos isso um dia, que tocaremos apenas com o ex-membros que estavam na banda na época e talvez tocaremos um set completo do Celtic Frost que inclui todas as eras e talvez tocaremos em um ou dois festivais e gravemos como um memorial a Martin Eric Ain.”

E acrescentou:

“Todos nós pensamos que não é possível reformar o Celtic Frost sem Martin, mas talvez possamos fazer um ou dois shows em sua homenagem.”

A banda chegou a ser reformada em 2001 e lançou o álbum “Monotheist” pela CenturyMedia/Prowling Death em 2006. Em 2008 se separaram e Fischer formou o Triptykon.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -