O fundador, vocalista e guitarrista da lendária banda Celtic Frost e atual Triptykon, disse em entrevista recente ao Heavy Culture, que está aberto à ideia de ressuscitar o Celtic Frost para realizar um ou dois shows em memória do baixista Martin Eric Ain, que faleceu em outubro de 2017 após sofrer um ataque cardíaco aos 50 anos. Acompanhe:
“Eu conversei com o baterista original do Celtic Frost, Reed St. Mark, que mora na América. Ele ainda é um dos meus melhores amigos. E nós conversamos sobre talvez fazer um ou dois shows de tributo ao Celtic Frost em memória de Martin Ain. Ainda não tem nada decidido, mas talvez faremos isso um dia, que tocaremos apenas com o ex-membros que estavam na banda na época e talvez tocaremos um set completo do Celtic Frost que inclui todas as eras e talvez tocaremos em um ou dois festivais e gravemos como um memorial a Martin Eric Ain.”
E acrescentou:
“Todos nós pensamos que não é possível reformar o Celtic Frost sem Martin, mas talvez possamos fazer um ou dois shows em sua homenagem.”
A banda chegou a ser reformada em 2001 e lançou o álbum “Monotheist” pela CenturyMedia/Prowling Death em 2006. Em 2008 se separaram e Fischer formou o Triptykon.