PUBLICIDADE

Cavalera Conspiracy: confira cover de “Morbid Visions”

Confira cover de “Morbid Visions” do Sepultura.

   

Os irmãos Cavalera assinaram oficialmente um contrato com a Nuclear Blast para o lançamento do primeiro EP do Sepultura, Bestial Devastation, e o primeiro álbum completo, Morbid Visions, totalmente regravados e repaginados.

Nesta sexta-feira (12 de maio), o canal oficial da Nuclear Blast Records disponibilizou um lyric video da regravação da faixa título do álbum “Morbid Visions”, lançada oficialmente em 1986.

Opinião Mundo Metal

Apesar de reconhecermos que os dois registros iniciais do Sepultura possuem produções absolutamente precárias e, portanto, merecem realmente uma versão mais atualizada.

Mas, é necessário tomar muito cuidado com a forma que estas regravações serão tratadas. A aura daqueles álbuns é fenomenal e provavelmente inalcançável.

Não adiantará em absolutamente nada gravar tudo de forma impecável e se esquecer de ao menos tentar replicar parte do coração, da garra e da paixão com que os materiais foram concebidos.

Ouvindo esta nova versão para a faixa “Morbid Visions”, nos atentamos justamente a este ponto.

Está muito bem feito e não há como criticar tecnicamente, mas soa um pouco robótico e frio, principalmente, com relação aos vocais de Max Cavalera, que se assemelham mais ao trabalho recente do músico do que como ele cantava nesta fase mais primal.

Estamos ansiosos para ouvir o trabalho completo e poder analisar mais a fundo todas as canções.

Confira no link abaixo e nos conte o que achou desta nova versão:

Cavalera/EliranKantor/Reprodução

As regravações dos primeiros registros do Sepultura, estão agendadas para chegar às lojas e streamings no próximo dia 14 de julho, via Nuclear Blast Records.

NuclearBlast/Records

Quem é Mundo Metal?

   

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quiserem.

Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. A paixão e alma dos primeiros discos fica mesmo no tipo de material que foi lançado e a tecnologia da época: Fita cassete e Vinil!!!! Vi o lyric vídeo e gostei, tem uma energia a mais…dar uma ar de ¨vamos ouvir novamente aqueles albums que estão parado de uma certa forma¨!!!! Hoje em dia existem vocalistas que estão utilizando a tecnologia para melhorar a voz, fato…eu também tive a impressão de algo na voz de Max, não parecia ser natural dele!!!! Fico na expectativa sobre os discos…valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -