PUBLICIDADE

Carcass: “sempre fomos muito teimosos e apenas fizemos o que queríamos fazer”, diz Bill Steer sobre o novo álbum

O guitarrista do Carcass, Bill Steer, cedeu uma entrevista V13 para falar sobre o novo álbum “Torn Arteries”. Acompanhe:

   

“Sempre fomos muito teimosos e simplesmente fizemos o que queríamos em um determinado momento”, disse ele. “E às vezes isso significa que você estará fora de sintonia com as tendências prevalecentes na época. Mas é definitivamente melhor ser honesto sobre onde você está e no que gosta, porque se você for atrás de um público, você acaba se tornando um palhaço, na verdade.

“Nós realmente não analisamos isso”, disse Steer sobre o som único do Carcass. “Tudo o que você tem é o seu instinto, eu acho, com a música, em termos da direção que ela está tomando. Acho que a principal motivação é a mesma que sempre tivemos, que era fazer música que quiséssemos ouvir. Obviamente, quando você inicia um grupo, você define certos parâmetros para si mesmo, estilisticamente, e alguns desses elementos ainda estão lá em nossa música agora; é que conseguimos ampliar nosso escopo ao longo dos anos. Mas, sim, eu tende a sentir que, se tentar adivinhar o que os ouvintes vão achar, você já está um pouco perdido. E você apenas tem que concluí-lo o melhor de sua capacidade, construí-lo até sentir que pode ficar para trás a coisa, empurre-a para fora.”

“Torn Arteries” foi lançado em 17 setembro pela Nuclear Blast Records.

A entrevista completa está disponível abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -