O vocalista/baixista do Carcass, Jeff Walker, foi entrevistado por Andrew Haug na rádio AndrewHaug.com, que toca Rock e Metal, 24 horas po dia, 7 dias por semana. Questionado sobre como passou o tempo da pandemia, Walker respondeu:
“Tivemos sorte de ter algumas reservas no banco, então poderíamos sobreviver assim. Eu sou precavido; sempre me certifico de que haja dinheiro no banco para nos ajudar em tempos difíceis. E, felizmente, foi o suficiente para esse período. Quanto a mim, busquei pequenas alegrias na vida, pequenas coisas localmente ou o que quer que seja. Vivo uma vida acelerada, tendo momentos emocionantes, viajando pelo mundo e fazendo shows, então, sai de um extremo ao outro. Apenas procurei pequenas coisas para me manter feliz e encontrar consolo nelas. Andei de bicicleta muito mais. Há muita história local que eu nunca havia notado antes, trilhos e linhas ferroviárias e coisas realmente chatas, coisas de meia-idade como essas que eu meio que me interessei. Eu gostei do hiato, para ser honesto… Estávamos em turnê por sete anos sem parada e foi saudável dar um passo para trás e fazer uma pausa. Eu também diria que tem sido um pouco prejudicial porque não o fizemos. Já faz 18 meses que tocamos juntos. Então, ficaremos incrivelmente enferrujados se não voltarmos.”
Ele complementou:
“Tem sido positivo, mas agora está começando a demorar um pouco demais. Acabamos de cancelar uma turnê européia, que seria ótima no momento para a promoção do ‘Torn Arteries’.Não há um fim real à vista para mim. Quero ver as coisas acontecerem antes de comprometer o Carcass com qualquer coisa. Confirmamos um show que faremos em novembro no Reino Unido. Mas no que diz respeito às turnês, ainda vejo pessoas reservar passeios e eles ainda serão cancelados. Eu acho um pouco ruim dar falsas esperanças às pessoas.”