PUBLICIDADE

Carcass: como Jeff Walker viveu a pandemia?

O vocalista/baixista do Carcass, Jeff Walker, foi entrevistado por Andrew Haug na rádio AndrewHaug.com, que toca Rock e Metal, 24 horas po dia, 7 dias por semana. Questionado sobre como passou o tempo da pandemia, Walker respondeu:

   

“Tivemos sorte de ter algumas reservas no banco, então poderíamos sobreviver assim. Eu sou precavido; sempre me certifico de que haja dinheiro no banco para nos ajudar em tempos difíceis. E, felizmente, foi o suficiente para esse período. Quanto a mim, busquei pequenas alegrias na vida, pequenas coisas localmente ou o que quer que seja. Vivo uma vida acelerada, tendo momentos emocionantes, viajando pelo mundo e fazendo shows, então, sai de um extremo ao outro. Apenas procurei pequenas coisas para me manter feliz e encontrar consolo nelas. Andei de bicicleta muito mais. Há muita história local que eu nunca havia notado antes, trilhos e linhas ferroviárias e coisas realmente chatas, coisas de meia-idade como essas que eu meio que me interessei. Eu gostei do hiato, para ser honesto… Estávamos em turnê por sete anos sem parada e foi saudável dar um passo para trás e fazer uma pausa. Eu também diria que tem sido um pouco prejudicial porque não o fizemos. Já faz 18 meses que tocamos juntos. Então, ficaremos incrivelmente enferrujados se não voltarmos.”

Reprodução / Facebook

Ele complementou:

“Tem sido positivo, mas agora está começando a demorar um pouco demais. Acabamos de cancelar uma turnê européia, que seria ótima no momento para a promoção do ‘Torn Arteries’.Não há um fim real à vista para mim. Quero ver as coisas acontecerem antes de comprometer o Carcass com qualquer coisa. Confirmamos um show que faremos em novembro no Reino Unido. Mas no que diz respeito às turnês, ainda vejo pessoas reservar passeios e eles ainda serão cancelados. Eu acho um pouco ruim dar falsas esperanças às pessoas.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -