PUBLICIDADE

Carcass: Bill Steer diz que só conheceu um trabalho de verdade depois que a banda acabou nos 90s

O guitarista do Carcass, Bill Steer, cedeu uma nova entrevista ao podcast “Everblack” e comentou sobre sua experiência de ter que trabalhar fora da indústria da música depois que o Carcass se separou na metade dos anos 90. O guitarrista explicou o seguinte:

   

“Eu saí da escola aos 16 anos. Já tocava em bandas naquela época, e acho que quando tinha 17 anos, já estava tocand com o Napalm Death e o Carcass. Só experimentei o mundo do trabalho real depois dos meus 20 e poucos anos, depois do que o Carcass tinha terminado. Isso foi uma educação e tanto. Olhando para trás, foi um período muito duro porque eu simplesmente não tinha experiência suficiente no mundo real e das pessoas. Porque eu estive apenas na minha pequena bolha musical, apenas meio que saindo e lidando com pessoas que gostam de música semelhante, e é uma visão muito estreita do mundo.”

Bill ainda contou:

“Acabei fazendo tudo o que poderia fazer que fosse mal pago e com compromissos baixos. Não continuei com nenhum trabalho por muito tempo. Acho que inicialmente estava trabalhando para um comerciante de vinhos. Isso durou, não sei, quantos anos? E depois teve uma coisa estranha, como aceitar empregos aos sábados em lojas de discos usados. Provavelmente, a melhor coisa que fiz em termos de algo que era meio gratificante teria sido trabalhar com pessoas mais jovens com deficiências de aprendizagem no sul de Londres. Isso me deu um choque de realidade, por assim dizer. É muito difícil sentir pena de si mesmo sobre sua situação quando você está perto de pessoas que não podem fazer muitas coisas sozinhas. Então, foi muito boa essa parte de educação. E logo antes de Carcass retornar, acho que nos últimos dois ou três anos, estava trabalhando para a empresa do meu amigo no depósito dele. Então eu tive uma boa situação lá. Se o Firebird fizesse alguns shows ou uma pequena turnê em algum lugar, eu apenas tinha que dizer a ele e eu poderia ir. Mas, na maior parte do tempo, eu tinha um emprego de tempo integral lá. E isso foi realmente muito divertido.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -