PUBLICIDADE

Cannibal Corpse: Chris Barnes parte para o ataque após assistir podcast em que George ‘Corpsegrinder’ Fischer participou

O ex-vocalista do Cannibal Corpse e atual vocalista do Six Feet Under, Chris Barnes, declarou que ficou ‘fisicamente doente’ após assistir uma discussão sobre o estado atual do Death Metal. A transmissão feita pelo Knotfest chamada de “A Death Metal Round Table” contava com alguns dos nomes do estilo. Personalidades como George “Corpsegrinder” Fisher do Cannibal Corpse (ex banda de Barnes), Trevor Strnad do The Black Dahlia Murder, Chase Mason do Gatecreeper e Alex Jones do Undeath, discutiram sobre suas primeiras influências, a acessibilidade do gênero, a inspiração, o show ao vivo entre as músicas, seus próximos lançamentos, turnês e muito mais.

   

Recentemente, Barnes deixou a seguinte mensagem em seu Twitter:

“Acabei de assistir a um podcast de ‘death metal’ no YouTube que foi feito uma semana atrás com os ‘top’ vocalistas de death metal… isso me deixou fisicamente doente. Eu desprezo o que esse gênero se tornou.”

Reprodução / Facebook

Mais tarde, o vocalista do Hatebreed e host do podcast The Jasta Show, Jamey Jasta entrou em uma pequena discussão com Barnes:

J: “venha no podcast e discuta”
B: “Não, obrigado irmão. Eu não tenho necessidade de pular nessa onda, vocês entenderam isso”
J: “Fraco”
B: “Não estou aqui para jogar esse jogo. Divirta-se mano.”
J: “você é quem está jogando, você ‘odeia o que o gênero se tornou’, mas você já promoveu ou discutiu (sobre) novas bandas ou tenta ajudar a construir qualquer coisa no gênero?”
B: “(risos) Promover”
J: “Ah, isso está abaixo (é inferior) de você (risos)”
B: “Nah, eu não sou um idiota…”

Reprodução / Facebook

Barnes sempre foi polido ao se referir a sua ex-banda, deixando sempre claro que não existe animosidade entre ele e os membros do Cannibal Corpse. Porém, devido a suas últimas declarações após essa live, será que a verdade está sendo revelada?

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -