PUBLICIDADE

Cannibal Corpse: álbum solo de Corpsegrinder não será puramente Death Metal

George “Corpsegrinder” falou sobre seu álbum solo no Metal Injection.

   

Durante uma nova entrevista ao site Metal Injection, o vocalista do George “Corpsegrinder” Fisher, foi confrontado com a afirmação de que o material apresentado em seu primeiro disco solo não é algo típico do Cannibal Corpse, mas também traz influências de Thrash Metal e Hardcore.

Sobre o seu primeiro álbum solo, “Corpsegrinder” respondeu:

“Ah com certeza. Não há razão para fazer apenas um disco de death metal puro. Eu fiz várias aparições em discos de bandas de death metal, e fiz algumas coisas que não estavam perto do que o Cannibal faz. Então não há razão para fazer um álbum inteiro que soe como Cannibal Corpse. Quer dizer, estou no Cannibal Corpse. Eu não preciso tentar fazer algo assim. E como você disse, este disco tem thrash. Há alguns elementos definidos de thrash nele. Quero dizer, o single “On Wings of Carnage”, os riffs iniciais soam como Morbid Angel para mim, mas depois se transformam em algo quase mais hardcore. Então eu acho que tem algo para todos. Eu não queria que fosse apenas blast beats em todos os lugares e eu fazendo o que faço com o Cannibal Corpse. As letras talvez estejam em alguns pontos alinhadas com o Cannibal, mas o fraseado dos vocais, os padrões musicais eu acho que são um pé no chão com o lado hardcore das coisas e um pouco de thrash metal. Não é apenas um death metal direto, especialmente no fraseado lírico. Isso é o que eu acho que diferencia.”

Cannibal Corpse: álbum solo de Corpsegrinder não será puramente Death Metal. “Ah com certeza. Não há razão para fazer apenas um disco de death metal puro. Eu fiz várias aparições em discos de bandas de death metal, e fiz algumas coisas que não estavam perto do que o Cannibal faz.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

   

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -