PUBLICIDADE

Camisa de Vênus: Gustavo Mullem, ex-guitarrista da formação clássica, morre aos 72 anos

Informamos o falecimento do ex-guitarrista dos Camisa de Vênus, Gustavo Mullem, aos 72 anos> Gustavo morreu nesta segunda-feira (27), em decorrência de um câncer pulmonar.

   

Gustavo integrou a banda de 1980 a 1987 deixou a sua marca nos cinco primeiros álbuns do Camisa do Vênus. Além disso, integrou a banda Envergadura Moral, gravando o disco “Marcelo Nova & A Envergadura Moral”, além do álbum “A Panela do Diabo”, de Raul Seixas e Marcelo Nova.

A princípio, Gustavo seria o baterista do camisa de Vênus, contudo, acabou assumindo o posto de guitarrista antes do debut.

O guitarrista é um dos responsáveis por grandes clássicos do Rock brasileiro, como “Silvia”, “Bete Morreu”, “Eu Não matei Joana D’Arc” e “O Adventista”, e vários outros.

Gustavo Mullem deixa três filhos. Um deles, Luiz, compartilhou uma mensagem nas redes:

“Oi queridos amigos! É com imensa tristeza, em nome da família Mullem, que comunicamos o falecimento de nosso querido Gustavo Mullem. A missa será amanhã, 28/05, no Cemitério do Campo Santo, às 11h e cremação às 11h30. Desde às 8h estará aberto para recepcionar amigos e familiares.”

A formação clássica do Camisa de Vênus é composta por Marcelo Nova (vocal), Robério Santana (baixo), Aldo Machado (bateria), Karl Hummel (guitarra, também já falecido) e Gustavo.

Atualmente, Marcelo e Robério são os únicos membros originais.

Reprodução via Be Geeker.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Meu Mestre e amigo Gustavo Mullem você partiu , bah cara, não dá pra acreditar, jamais esquecerei o show apoteótico com Camisa de Vênus em 1985 no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, você detonou na sua guita, estes dias somente me vinha na mente que tinha que mostrar o psoter da banda anunciando o show daquela noite, achei o mesmo na rua, postei na outra conta de facebook também um dos vídeos e sons da banda que amigo meu,que era vizinho e depois morou em Camaçari e que foi no show do Camisa em Salvador no começo dos anos 2000, neste novo face ainda não coloquei este vídeos e outros daquele show apoteótico onde meu amigo filmou e os salvou em cds, queria tanto te mostrar me sinha em mente que teria ser logo mas não dá ŕa acreditar que você foi tão cedo Mestre, tive a felicidade de te conhecer mesmo sendo posteriormente pela mídia social, infelizmente pedi minha outra conta de facebook onde numa foto que tirei em jogos escolares numa escola daqui de Agudo e você me parabenizou colocando que parecia o integrante da banda Bauhaus por causa do casaco preto que usava com capuz, você sempre preocupado com seu filho e amigo Luiz Müllem colocando para curtir e apoiar o seu filho no que também sempre apoiei e compartilhei e divulguei o trabalho pois você também é um Mestre pois detona nas baquetas, meus sinceros sentimentos a todos familaires e amigos, estes dias me deu um presentimento ruim quando visualizei que Gustavo esta on line no face e depois disto não mais o vi on line, o Eduardo Scott foi e sempre será um grande amigo seu, vocês foram o real Camisa de Vênus após a disolução da primeira formação, agora você Mestre esta junto do Karl Franz Hummel botando o papo em dia, descanse em paz ídolo, amigo e Mestre, jamais te esquecerei, fica com Deus, Jesus!
    Gustavo Mullem, ex-guitarrista do Camisa de Vênus, morre aos 72 anos

  2. Meu Mestre e amigo Gustavo Mullem você partiu , bah cara, não dá pra acreditar, jamais esquecerei o show apoteótico com Camisa de Vênus em 1985 no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, você detonou na sua guita, estes dias somente me vinha na mente que tinha que mostrar o psoter da banda anunciando o show daquela noite, achei o mesmo na rua, postei na outra conta de facebook também um dos vídeos e sons da banda que amigo meu,que era vizinho e depois morou em Camaçari e que foi no show do Camisa em Salvador no começo dos anos 2000, neste novo face ainda não coloquei este vídeos e outros daquele show apoteótico onde meu amigo filmou e os salvou em cds, queria tanto te mostrar me sinha em mente que teria ser logo mas não dá ŕa acreditar que você foi tão cedo Mestre, tive a felicidade de te conhecer mesmo sendo posteriormente pela mídia social, infelizmente pedi minha outra conta de facebook onde numa foto que tirei em jogos escolares numa escola daqui de Agudo e você me parabenizou colocando que parecia o integrante da banda Bauhaus por causa do casaco preto que usava com capuz, você sempre preocupado com seu filho e amigo Luiz Müllem colocando para curtir e apoiar o seu filho no que também sempre apoiei e compartilhei e divulguei o trabalho pois você também é um Mestre pois detona nas baquetas, meus sinceros sentimentos a todos familaires e amigos, estes dias me deu um presentimento ruim quando visualizei que Gustavo esta on line no face e depois disto não mais o vi on line, o Eduardo Scott foi e sempre será um grande amigo seu, vocês foram o real Camisa de Vênus após a disolução da primeira formação, agora você Mestre esta junto do Karl Franz Hummel botando o papo em dia, descanse em paz ídolo, amigo e Mestre, jamais te esquecerei, fica com Deus, Jesus!
    Gustavo Mullem, ex-guitarrista do Camisa de Vênus, morre aos 72 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -