PUBLICIDADE

Bruce Dickinson relembra o projeto The Three Tremors que contaria com ele, Rob Halford e Geoff Tate

Em uma de suas últimas apresentações do cada vez mais famoso show de palavras faladas, Bruce Dickinson respondeu um questionamento de alguém da plateia e explicou o motivo da faixa “Tyranny Of Souls”, presente no álbum de mesmo nome da sua carreira solo, ter sido uma composição feita para o projeto ‘The Three Tremors’, que contava com Rob Halford, do Judas Priest, e Geoff Tate, ex-Queensrÿche. Bruce revelou que:

   

“Nós íamos fazer isso com três cantores de metal, eu, Ronnie James Dio e Rob Halford. Imagine ter Ronnie lá, eu achei uma loucura. Então a sugestão foi que teríamos Geoff Tate no lugar. Então Roy Z e eu escrevemos uma música. Pensamos em escrever um álbum que seria cantado por três cantores. mas Só chegamos a uma música, e essa música era ‘Tyranny Of Souls’. E a ideia era que se tivéssemos feito o projeto, o refrão teria sido cantado por todos os três cantores, mas o começo disso teria sido algo como uma linha eu, uma linha Geoff e uma linha Rob, e assim por diante no decorrer da música. E cada linha teria sido escrita para se adequar à entrega, a característica vocal de quem a estava cantando. Seria um chute bem alto. Seria muito difícil de fazer. Eu pensei, ‘Merda, vai ser bem difícil fazer um álbum inteiro dessas coisas.’ E, claro, nunca fizemos. Mas ‘Tyranny Of Souls’, a demo foi projetada para ilustrar como isso teria funcionado.”

Imaginem como seria ter uma banda em que três dos maiores nomes da música estariam juntos cantando. Seria difícil, mas ia ser um deleite para nós, fãs!

Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -