PUBLICIDADE

Brother Against Brother: super banda brasileira prepara disco de estreia

A gravadora italiana Frontiers Records apresenta Brother Against Brother, projeto musical que reúne dois grandes nomes do Metal brasileiro da atualidade, os vocalistas Renan Zonta (Electric Mob) e Nando Fernandes (Sinistra).

Após o lançamento do primeiro single, “Demons In My Head”, em abril, a dupla acaba de lançar “Valley Of The Kings”, segundo single extraído do debut auto intitulado previsto para 11 de junho.

   

Contendo 11 faixas inéditas, o disco promete agradar os fãs de projetos como Allen/Lande, Magnus Karlsson ‘s Free Fall, Genius A Rock Opera, Once and Future King, Dracula, Voices of Rock, entre outros.

Idealizado por Serafino Perugino e composto pelo renomado Alessandro Del Vecchio, o álbum já é um dos mais aguardados do ano e analisando os dois singles apresentados até o momento, é mais que certo que o mesmo figure na lista de “obrigatórios” de 2021.

Ao lado de Nando Fernandes e Renan Zonta, completam o line up: Alessandro Del Vecchio (baixo, teclados, backing vocals), Jonas Hornqvist (guitarras) e Michele Sanna (bateria).

Faixas:

  1. Two Brothers
  2. What If
  3. City of Gold
  4. Heaven Sent
  5. Haunted Heart
  6. Deadly Sins
  7. In the Name of Life
  8. Demons in My Head
  9. Whispers in Darkness
  10. Valley of the Kings
  11. Lost Son
Brother Against Brother
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações