PUBLICIDADE

Mötley Crüe: briga entre integrantes ganha novos capítulos

A briga de Mick Mars e sua ex-banda, o Mötley Crüe continua mas agora algumas novidades acontecem.

   

O advogado do guitarrista Mick Mars disse a revista Rolling Stones que a decisão final sobre “Mick ter sido cortado ilegalmente da banda” será decidida de forma privada. Em resumo, Mars entrou com uma ação contra a banda em abril de 2023, após anunciar sua despedida de turnês devido a problemas de saúde. O problema é que ele havia anunciado que continuaria fazendo parte da banda em estúdio, sendo substituído em turnê por John 5. Mas segundo ele, os outros membros da banda tentaram destitui-lo como acionista significativo nas participações do grupo por meio de uma assembleia de acionistas.

No interim, Mars contou a justiça que os membros tentaram faze-lo assinar um acordo que reduziria seus ganhos da turnê de 2023 de 25% para 5%. E futuramente esses acordos desceriam para 0%. Nick chegou a dizer para a revista Rolling Stones ano passado:

“Agora eles estão tentando tirar meu legado, minha parte no MÖTLEY CRÜE, minha propriedade do nome, da marca. Como você pode demitir o Sr. Heinz do ketchup Heinz? Ele é o dono. O legado de Frank Sinatra ou Jimi Hendrix dura para sempre e seus herdeiros continuam a lucrar com isso. Eles estão tentando tirar isso de mim. Eu não vou deixá-los.”

Em abril, o gerente da banda chamou os representantes de abusadores de idosos.

Mick Mars, guitarrista já está na casa dos 72 anos. De banda, o músico carrega uma história de 41 anos!

Ed Mcpherson, advogado de Mars, comemorou a decisão de 16 de janeiro, que confirmou um certo descaso sobre Nick pois a banda demorou muito para produzir alguns dos documentos solicitados:

   

“Finalmente, alguém, em algum lugar, disse a esses caras que eles não podem mais intimidar Mick. Estamos no meio de uma enorme arbitragem que decidirá se Mick deve desistir de suas ações ou não, se eles fizeram as coisas corretamente ou não. Obviamente, afirmamos que eles não fizeram nada corretamente. Mas eles sentem que estão acima das regras. E é disso que se trata este processo. eles estavam se sentindo acima das regras, e isso foi o juiz dizendo: ‘Não, você não está. você pode ter dado todos os documentos agora, mas não há mais nada para eu fazer, mas você vai pagar por isso.”

Ed finaliza:

“Acho que é uma grande vitória para Mick. Se eles querem reivindicar uma vitória, tudo bem. Mas isso é alguém finalmente dizendo a Mick: ‘Não, você não está louco. Esses caras estão intimidando você. E nós não estamos vou deixar isso acontecer.'”

Mais novidades sobre o caso de Mars e o Mötley Crüe sairá em breve!

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -