PUBLICIDADE

Breaking The Silent: ex-Iced Earth, Stu Block, participa de single “Avoid Her Wrath”

O quinteto canadense de Power/Thrash Metal, Breaking The Silent, anunciou o lançamento de seu novo single intitulado “Avoid Her Wrath”, primeiro de seu provável segundo trabalho.

Lançada no último dia 21 de maio, a faixa traz a participação especial do Stu Block (ex-Iced Earth), dividindo os vocais com Kierston Graham (The Gemini Curse) responsável pelo vocais agressivos, enquanto Stu ficou responsável pelos vocais “limpos”.

   

Formado em 2016 em Edmonton, Alberta (Canadá), o quinteto traz segundo os músicos influências de nomes como Metallica, Huntress, Slayer e Iron Maiden. O grupo lançou seu primeiro single/videoclipe, “Cry Of Fear”, em 2019, seguido do EP auto intitulado, lançado em abril de 2020.

“Avoid Her Wrath” é uma música de oito minutos que fala sobre os maus tratos à mãe natureza e a consequência inevitável que todos enfrentaremos um dia. A música também apresenta o vocalista Stu Block, “que contratamos logo após o Natal de 2020 para fazer os vocais limpos. Foi uma alegria absoluta trabalhar com ele.” Comentou a banda.

“Avoid Her Wrath”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações