Breaking The Silent: ex-Iced Earth, Stu Block, participa de single “Avoid Her Wrath”

PUBLICIDADE

O quinteto canadense de Power/Thrash Metal, Breaking The Silent, anunciou o lançamento de seu novo single intitulado “Avoid Her Wrath”, primeiro de seu provável segundo trabalho.

Lançada no último dia 21 de maio, a faixa traz a participação especial do Stu Block (ex-Iced Earth), dividindo os vocais com Kierston Graham (The Gemini Curse) responsável pelo vocais agressivos, enquanto Stu ficou responsável pelos vocais “limpos”.

Formado em 2016 em Edmonton, Alberta (Canadá), o quinteto traz segundo os músicos influências de nomes como Metallica, Huntress, Slayer e Iron Maiden. O grupo lançou seu primeiro single/videoclipe, “Cry Of Fear”, em 2019, seguido do EP auto intitulado, lançado em abril de 2020.

“Avoid Her Wrath” é uma música de oito minutos que fala sobre os maus tratos à mãe natureza e a consequência inevitável que todos enfrentaremos um dia. A música também apresenta o vocalista Stu Block, “que contratamos logo após o Natal de 2020 para fazer os vocais limpos. Foi uma alegria absoluta trabalhar com ele.” Comentou a banda.

“Avoid Her Wrath”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações