Após 15 anos e seis discos oficiais lançados, Antonio Ieva não é mais o baixista do Brainstorm, conforme nota oficial da banda.
Em comunicado oficial a banda postou:
“Após 15 anos, 6 álbuns, inúmeros shows e turnês pelo mundo, Toni infelizmente nos informou há alguns dias que terá que deixar a banda devido ao seu trabalho diário. Infelizmente, o prazo e as próximas atividades do Brainstorm não permitem mais que Toni faça parte da banda. Com tristeza compreendemos e aceitamos sua decisão. Agradecemos do fundo do coração pelos maravilhosos momentos passados juntos e desejamos as maiores felicidades, saúde e sucesso para o futuro! Sentiremos muito a sua falta como pessoa e como colega”.
Aproveitando o momento, a banda ainda manda um recado para futuros candidatos a vaga:
“No entanto, também queremos olhar para frente e para os próximos shows dedicados ao nosso novo álbum, ‘Wall Of Skulls’, que esperamos que seja realizado este ano. Também gostaríamos de ter tempo para apresentar a vocês o novo baixista que estamos procurando. Se você está com disposição para shows em estúdio, turnês e gravações, se você ama o palco e, claro, nossa música, entre em contato conosco através de [email protected]. Há muito por vir! Até nos encontrarmos novamente”.
Formado em 1989 na Alemanha, o quinteto lançou em setembro do ano passado, “Wall of Skulls”, seu décimo terceiro trabalho de inéditas, e um dos melhores discos de Power Metal de 2021.