PUBLICIDADE

Bornholm: “Apotheosis” é o novo álbum da veterana banda húngara

A veterana banda húngara de Pagan/Black Metal, Bornholm, lançou o seu novo álbum de estúdio intitulado “Apotheosis” nesta quinta-feira (5 de novembro), via Napalm Records. Este é o quinto disco dos húngaros, que estão na estrada mais de vinte anos.

A banda surgiu na cena do Metal extremo da Europa Central no ano 2000 e, desde então, tem sido um dos nomes de maior destaque do Pagan Black Metal. O Bornholm também tem se apresentado ao lado de grandes nomes do Metal extremo europeu e agora com a chegada do aguardado “Apotheosis”, a banda galga patamares ainda mais elevados apresentando um trabalho de altíssimo nível e digno de figurar entre os melhores álbuns de Black Metal de 2021.

   

A beleza sonora de Apotheosis proporciona uma audição memorável e prazerosa. As composiões são cheias de variações do início ao fim, convergindo com explosividade as linhas de baixo e guitarra, os belos corais, a atmosfera pesada, os vocais implacavelmente ferozes e os grunhidos típicos de um bom disco do gênero.

Apotheosis foi gravado e mixado no SuperSize Recording Studio na Hungria e masterizado Maor Appelbaum. Ouça algumas faixas através dos links abaixo.

“I Am War God”:

“Black Shining Cloaks”:

“Spiritual Warfare”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -