PUBLICIDADE

Blind Guardian: “Somewhere Far Beyond” ganhará regravação, ouça a nova “The Quest For Tanalorn”!

Regravações são e sempre serão motivo para discussão. Geralmente, há o time dos que gostam muito de ver um disco antigo sendo atualizado, “melhorado” ou ganhando uma nova roupagem, mas também há os que detestam tal atitude. Por último, existem aqueles que se mantém céticos e o elogio ou a crítica serão de acordo com a qualidade apresentada.

   

Verdade seja dita, é muito difícil se equiparar ao material original, principalmente, se este for um clássico. E é justamente o caso de “Somewhere Far Beyond”, quarto trabalho de estúdio dos alemães do Blind Guardian, lançado em 1992.

Na época, o disco foi fundamental para colocar o grupo em evidência e apresentou o grande hino “The Bard’s Song – In The Forest”, além de pedradas do porte de “Time What Is Time”, “Journey Through The Dark”, “The Quest For Tanalorn” e a faixa título.

30 anos depois, o Blind Guardian tocou “Somewhere Far Beyond” na íntegra em vários festivais, incluindo a primeira versão do Summer Breeze Brasil em 2023. Surpreendentemente, a performance foi avassaladora e, para delírio dos fãs, o vocalista Hansi Kursh cantou todas as músicas no talo, em seus tons originais e não afinou para nenhuma parte mais dificultosa.

Agora, no próximo dia 2 de agosto, os bardos irão lançar “Somewhere Far Beyond – Revisited”, com a regravação completa de todo o disco. O primeiro single disponibilizado é “The Quest For Tanalorn”, que apresenta um videoclipe espetacular onde se mesclam as gravações do álbum de 1992 e 2024. Confira e deixe sua opinião no espaço destinado a comentários:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -