PUBLICIDADE

Blaze Bayley: “estou vivendo o meu sonho”, disse o ex-Iron Maiden

Blaze Bayley está vivendo um sonho, segundo o que o ex-vocalista do Iron Maiden disse, enquanto cedia a uma recente entrevista.

   

Falando ao canal Metalheads Forever, o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, falou sobre sua inspiração para compor “Pull Yourself Up”, canção presente em seu álbum de 2021, “War Within Me”. Ele explanou dessa forma:

“Tive um acidente de moto, e o cara que fazia a fisioterapia disse: ‘você provavelmente nunca mais andará sem mancar’. Eu pensei: ‘Você não me conhece’. E isso está na primeira parte da música. E então na próxima parte, eu digo… Recebi algumas críticas terríveis quando jovem. ‘Oh, desculpe, Blaze, você simplesmente não sabe cantar’, o que foi terrível. E alguém me disse: ‘você nunca vai conseguir, apenas desista, por que você se incomoda?’ E isso foi antes de eu assinar um contrato com uma gravadora ou algo assim. ‘Oh, você simplesmente não é um cantor nato. Isso nunca vai acontecer.’ E eu adoro cantar. Ronnie James Dio é a principal inspiração, mas há muitos outros grandes cantores. E é aí que diz [na música], ‘eles disseram que eu não sabia cantar.’ Mas aqui estou. De qualquer forma, não importa se eu não sabia cantar. Não importa. Não importa, porque se você tem um sonho… A última coisa que farei, se alguém estiver tentando conseguir ser cantor, não vou chegar até essa pessoa e dizer: ‘oh, bem, você não parece muito bem. Por que você não desiste?’ Eu vou dizer: ‘Ei, você já tentou isso para sua respiração? Você já pensou em fazer isso? Você já pensou sobre aquilo? Bem, boa sorte com sua música.’ Porque era disso que eu precisava quando comecei no Wolfsbane. E foi com isso que sonhei.”

Sobre estar vivendo o seu sonho, ele continuou, em seguida:

“Mas a questão é que, com todas as coisas que eles disseram, estou vivendo meu sonho. Sou um cantor profissional de Heavy Metal em tempo integral. Músico. Eles adorariam acordar de manhã e ter o mesmo dia que o meu: ‘Ah, preciso escrever algumas letras. Preciso ouvir esse álbum. Preciso ter certeza de que essa mixagem está boa. Eu ‘tenho que verificar o que estou fazendo para este vídeo.’ Esse é um dia maravilhoso, maravilhoso, que milhares de pessoas gostariam de ter. Se eles fossem músicos de uma orquestra, de Heavy Metal ou de uma banda pop, milhares de pessoas, cara, adorariam ganhar a vida como músicos. músico profissional ou esportista. Mas esse é um sonho que você tem. Ninguém lhe dá isso. Você sonha isso e trabalha para isso. E se você tiver um pouco de sorte ao longo do caminho, você pode ter a mesma sorte que eu, você pode conseguir chegar lá. E eu acho que é muito cruel quando as pessoas começam a realmente dizer aos outros para desistirem de um sonho.”

De acordo com o que noticiamos recentemente, Bayley lançará seu novo full lenght, “Circle Of Stone”, em 23 de fevereiro. No entanto, o videoclipe oficial da faixa-título do disco, que conta com a participação especial de Niklas Stålvind da banda sueca de Heavy Metal, WOLF, já está disponível desde a semana passada. Se você ainda conferiu a nova canção, clique no link abaixo, a fim de conhecer o novo single de Blaze Bayley:

Logo depois de sair do Iron Maiden, Blaze Bayley iniciou a sua carreira solo, lançando, no ano 2000, o seu debut Silicon Messiah“. Isso aconteceu quase ao mesmo tempo que o Iron Maiden lançavaBrave New World com Bruce Dickinson, o qual seria o terceiro disco de Blaze como vocalista. Mas nada disso foi capaz de abalar Blaze e sua carreira solo coleciona bons e ótimos discos desde então. Vida longa a Blaze Bayley!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -