PUBLICIDADE

Black Sabbath: “Ozzy quer desesperadamente fazer um último show, e é por causa de suas condições de saúde”

Qualquer menção referente a importância do Black Sabbath para o desenvolvimento do Heavy Metal seria redundante e, ainda sim, não faria jus a grandeza desta verdadeira instituição da música pesada.

   

O Black Sabbath finalizou suas atividades oficialmente em 4 de Fevereiro de 2017, com um último show sendo realizado em Birmingham, sua cidade Natal. Nesta que seria a última performance do grupo, o baterista Tommy Clufetos tocou na vaga de Bill Ward, o músico original.

Bill Ward, há tempos, não toca com o Sabbath, mas por conta daquela ser uma turnê de despedida, muitos fãs gostariam de vê-lo no palco. Infelizmente, Bill parece não possuir mais condições físicas para segurar um show completo, quanto mais uma turnê inteira com várias datas, viagens e etc.

Em uma entrevista concedida a Eddie Trunk no programa Trunk Nation, o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, explicou que Ward não foi completamente ignorado. Ele disse:

“Foi ótimo (se referindo a turnê). Quer dizer, sabíamos que fisicamente estava se tornando difícil, especialmente para Tony Iommi, que estava com câncer na época. E ele apenas disse: ‘acho que ainda posso fazer mais uma turnê e isso é tudo que posso entregar’. E então juntamos os dois para finalizar. Todos nós adoraríamos ter Bill Ward conosco, mas Bill é um cara orgulhoso, ele teve problemas cardíacos e tudo mais. E nós dissemos para ele, ‘ei, venha e toque, tipo, três músicas ou algo assim’. E ele disse: ‘não, ou eu faço a coisa toda ou não farei nada’. Então, é justo. Continuamos até o fim e foi isso.”

Geezer foi questionado sobre os comentários mais recentes de Ozzy Osbourne, de que ele adoraria que a formação original do Black Sabbath, incluindo Bill Ward, se reunisse para um último show. Butler revelou o seguinte:

“Sim. Ozzy quer desesperadamente fazer um último show, e é por causa de suas condições de saúde, ele quer desesperadamente fazer um último show da banda Ozzy Osbourne. E ele me disse: ‘eu adoraria que o Sabbath tocasse algumas músicas nesse show, duas ou três músicas, como o último show de todos os tempos’, seria o último show de Ozzy e o último show do Sabbath. E eu disse: ‘sim, estou pronto para isso, definitivamente’. Mas não tenho certeza do que os outros estão fazendo no momento, eu e Ozzy estamos preparados para isso, mas se Tony e Bill fariam isso, eu não sei.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -