Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, disse que tem mantido contato com Ozzy Osbourne e, que o cantor (cuja saúde está bastante debilitada) revelou que ainda deseja reunir a banda para um concerto final. Em entrevista recente à Lifeminute, Geezer declarou:
“Ozzy estava falando comigo sobre, quando ele fizer seu show de despedida – o que ele ainda quer fazer – Ele está morrendo de vontade de ainda sair e tocar. E ele sugeriu, em seu último show, que nós quatro subíssemos no palco e talvez fizéssemos três ou quatro músicas juntos. E seria isso, finalizado.”
Geezer Butler reiterou que uma reunião de qualquer tipo seria algo “único”. “Definitivamente, nada mais de turnês”, disse ele.
O Black Sabbath finalizou suas atividades oficialmente em 4 de Fevereiro de 2017, com um último show sendo realizado em Birmingham, sua cidade Natal. Nesta que seria a última performance do grupo, o baterista Tommy Clufetos tocou na vaga de Bill Ward, o músico original.
Em agosto de 2023, Bill Ward falou a respeito da possibilidade de uma reunião do Black Sabbath para um último show na Inglaterra, através de uma postagem nas suas rede sociais, que dizia:
“Estou disposto a tocar alguns dos velhos (clássicos) favoritos de todos.
Adorava tocá-los na época, e adoraria tocá-los mais uma vez.
Não vou falar publicamente sobre minha saúde, exceto para dizer que, todos os dias, estou razoavelmente bem para meus 76 anos, sou ativo musicalmente todos os dias, e tenho uma vida muito ocupada e gratificante. Amo todos vocês, o tempo todo.”