PUBLICIDADE

Black Sabbath: “nessa época não havia grandes egos”, diz Geezer sobre Tony Martin

Por mais que a história nos mostre que Tony Martin gravou nada menos que seis álbuns à frente do Black Sabbath, ainda assim, muitos destes trabalhos não conseguiram receber a atenção e o reconhecimento devido por parte dos fãs.

   

Infelizmente, nem mesmo alguns integrantes importantes da banda, como o baixista Geezer Butler, por exemplo, tem algum tipo de intimidade com os discos dessa era.

Em uma entrevista concedida ao programa “Full Metal Jackie”, Butler foi convidado a emitir opinião sobre a música que criou para o Sabbath nessa época.

Geezer quase não se lembrou do nome do disco que gravou nessa fase, vejam:

“Só houve um álbum que fiz com Tony Martin. E foi, meu Deus, nem consigo me lembrar… ah sim, foi ‘Cross Purposes’. Tony Martin é um ótimo cantor e foi bom trabalhar com ele. Nessa época não havia grandes egos nem nada disso. Ele se dedicou quando precisou. E esse foi um bom álbum para mim porque metade dele provavelmente foi escrito por mim, o lado musical dele eu digo. Fui até a casa de Tony Iommi um dia e toquei tudo isso para ele, porque eu estava fazendo um trabalho solo na época. E eu tinha toneladas de material. E fui até a casa de Tony e toquei para ele algumas das coisas que eu estava escrevendo e ele realmente gostou de muitas delas. Então acho que metade delas acabou no álbum.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -