PUBLICIDADE

Black Sabbath: morre técnico de guitarra de longa data de Tony Iommi

O técnico de guitarra de longa data de Tony Iommi , Mike Clement , faleceu ontem (segunda-feira, 28 de novembro). A notícia de sua morte chega sete meses depois de ter sido relatado que Mike estava em “coma induzido” depois de sofrer “uma queda grave enquanto trabalhava em seu negócio”.

Clement trabalhou com o lendário guitarrista do Black Sabbath por mais de três décadas. Antes de se juntar a Iommi , Clement foi técnico do Motörhead por três anos e meio.

   
Tony iommi/Clement/Reprodução

Tony Iommi compartilhou uma foto dele com Clement no Twitter e incluiu a seguinte mensagem:

É um dia muito triste para mim, hoje. Mike Clement, meu querido velho amigo e meu técnico de guitarra nos últimos 33 anos, faleceu esta manhã. Mike era um homem realmente adorável, muito leal e eu podia contar com ele 100%. Minhas mais profundas condolências vão para sua família e seus muitos amigos. RIP.”

Geezer Butler compartilhou o tweet de Tony e acrescentou:

Notícia muito triste hoje sobre a morte de Mike Clement , técnico de guitarra de longa data de Tony e uma das melhores pessoas que já agraciou esta Terra. Nós compartilhamos muitos momentos divertidos juntos, dentro e fora da estrada. Um verdadeiro cavalheiro e profissional dedicado. RIP Mike .”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -