PUBLICIDADE

Black Sabbath: Carmine Appice revela conexão com Dio e diz que não era muito fã da bateria de Bill Ward

Em uma recente entrevista ao BraveWords, no programa Streaming for Vengeance, o grande Carmine Appice falou sobre sua carreira e bandas que participou, mas em especial, revelou sua relação com o grande Dio e o Black Sabbath. Perguntado sobre sua relação com seu irmão, o Black Sabbath e o Mob Rules, e a carreira solo de Dio, Appice conta:

   

“Eu amava Dio. Eu amava Dio antes de meu irmão estar com ele, eu amava sua voz. Então, quando ele se juntou a meu irmão no Sabbath, quero dizer, eu gostei do que ouvi no rádio com o “Heaven and Hell”. Eu nunca fui tão fã da forma como Bill ward toca bateria. Para mim, não era incrível, surpreendente ou uma bateria inovadora, como John Bonham ou algo assim, mas era bom. Se encaixava no que eles estavam fazendo.”

Reprodução / Facebook

Falando sobre a entrada de seu irmão ao Sabbath, Appice continua:

“MAS QUANDO MEU IRMÃO ENTROU, E COM A VOZ DE RONNIE, ESSE ERA MEU BLACK SABBATH FAVORITO. VINNY E RONNIE FIZERAM AQUELES OUTROS CARAS, GEEZER E TONY, TOCAREM DIFERENTE. ELES TOCARAM MAIS PESADO, MAIS FUNK, MAIS DIFÍCIL E MAIS FODA. ENTÃO EU TINHA O ÁLBUM, EU OUVIA, EU CONHECIA AS MÚSICAS, EU FUI VÊ-LOS UM MONTE DE VEZES E EU ERA AMIGO DE TODOS ELES. QUANDO O BLACK SABBATH SAIU (em turnê), NÓS FIZEMOS SHOWS COM ELES, quando eu estava no CACTUS. QUASE BRIGAMOS COM ELES POR CAUSA DE UM SACO DE MACONHA QUE CHEGOU À REVISTA CIRCUS. FOI ENGRAÇADO.”

Reprodução / Facebook

Ainda falando sobre sua relação com Dio, Carmine revela:

“QUANDO FiZEMOS O SHOW DRUM WARS, tocamos ‘MOB RULES’ COM bumbos DUPLOS. NÃO FAZEMOS MAIS NADA DISSO, MAS QUANDO TOQUEI COM KING COBRA, TOCÁVAMOS ‘HEAVEN AND HELL’ COM O PÚBLICO, COM PAUL SHORTINO CANTANDO COM O PÚBLICO, E TOCÁVAMOS UMA MÚSICA QUE ESTAVA NO álbum MEU E dO VINNY CHAMADO ‘MONSTERS & HEROES’ QUE É SOBRE RONNIE JAMES DIO, QUEm escreveu a música foi o PAUL QUANDO ESTÁVAMOS no KING KOBRA. NÓS o emprestamos PARA WENDY, PARA A CARIDADE DELA, ENTÃO QUANDO O RECEBEMOS DE VOLTA, ESTaVA FAZENDO O ÁLBUM COM MEU IRMÃO E EU DISSE A ELE: ‘DEVEMOS COLOCAR VOCÊ NISSO, PAUL ESTÁ CONECTADO COM RONNIE, EU ESTOU CONECTADO COM RONNIE, VOCÊ ESTÁ CONECTADO COM RONNIE, ENTÃO É NATURAL PARA O NOSSO ÁLBUM’. E FIZEMOS ISSO COM BATERIA DUPLA. QUANDO o KING KOBRA FOI AO FESTIVAL SWEDEN ROCK HÁ ALGUNS ANOS, PAUL CANTOU ‘HEAVEN AND HELL’ COM O PÚBLICO, ENTÃO FOMOS DIRETO PARA ‘MONSTERS & HEROES’, É TUDO SOBRE RONNIE, ESSAS LETRAS. PAUL FOI GERENCIADO E PRODUZIDO POR RONNIE, ENTÃO HÁ REALMENTE UMA CONEXÃO. RONNIE ERA COMO NOSSA FAMÍLIA. ELE MORAVA EM LOS ANGELES E NÃO TINHA FAMÍLIA E COSTUMAVA VIR ÀS NOSSAS FESTAS DE NATAL, ANIVERSÁRIOS E CASAMENTOS. EU ME CASEI EM 1983 E RONNIE ESTAVA NO CASAMENTO, E TODAS AS ESTRELAS DO ROCK DO QUIET RIOT também.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -