PUBLICIDADE

Behemoth: Nergal sobre cultura do cancelamento “idéia inicial pode ser boa, mas é usada de forma errada na maioria das ocasiões”

O líder do Behemoth, Adam “Nergal” cedeu uma entrevista recentemente ao Rocksverige e refletiu acerca da cultura do cancelamento e suas implicações se posicionado contrariamente a ela. Ele também foi perguntado se o título do novo álbum “Opvs Contra Natvram” significa algo como “ir contra a corrente”. Nergal respondeu:

   

“Sim. É uma das minhas máximas. Basicamente, é uma afirmação muito forte porque “opus” significa a obra de arte e “contra” está em contradição com algo e “natura” significa basicamente natureza. Pode ser interpretado de muitas maneiras e todos provavelmente têm óticas diferentes sobre isso e eu sugiro que você apenas passe por isso e faça sua própria interpretação. Basicamente o que está acontecendo é que estamos lançando discos e nunca foi uma jornada fácil, sabe. Em muitas ocasiões, tem sido uma luta. Lançamos um disco e somos banidos… lançamos uma música ou um pôster ou uma camiseta e há uma porra de um processo judicial e outro processo e isso e aquilo. Em retrospecto, quando olho para isso, é como “Puta merda!”

“Às vezes há agendas fodidas para que o Behemoth seja interrompido, cancelado. Eu acho que na verdade é um dedo do meio para todas essas merdas de cultura de cancelamento, agendas de correção política que eu sou fortemente contra. A ideia inicial pode ser boa, mas definitivamente é abusada e usada de forma errada na maioria das vezes.”

O novo álbum do BehemothOpvs Contra Natvram” será lançado em 16 de setembro pela Nuclear Blast.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -