Behemoth: Nergal rasga elogios a Bruce Dickinson

PUBLICIDADE

Em uma nova entrevista ao programa “The Dan Chan Show”, Nergal Darski, frontman da veterana banda de Death/Black Metal, Behemoth, foi questionado sobre os seus vários empreendimentos na música, sobre o seus vários projetos, incluindo o Me And That Man, e sobre como enxerga todas estas tarefas sendo executadas por ele. Nergal respondeu:

“Como seres humanos, somos muito complexos. É basicamente perguntar se nos permitimos experimentar as coisas. Eu amo minha gaiola de Heavy Metal, esse é o ventre de minha mãe por assim dizer, mas estou realmente disposto a experimentar coisas novas. Não estou dizendo que serei um bom ator, por exemplo, mas realmente quero atuar em um teatro em algum momento. Se eu falhar, falhei, não importa, mas deixe-me tentar, porra! Minha mente fica realmente confusa as vezes, algumas pessoas não conseguem realmente dividir diversas tarefas em suas mentes, elas apenas se concentram em uma coisa e pronto. Eu realmente posso fazer três coisas ao mesmo tempo, quase como Napoleão, que supostamente podia pensar e falar tão rápido que ele conseguiu ditar cinco cartas para suas secretárias ao mesmo tempo, sou apenas um pouco mais alto do que ele.”

Créditos: Oskar Szramka

Foi então que Nergal mencionou o seu encontro com o frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Ele falou:

“Ontem jantei com Bruce Dickinson. Se você me perguntar o que eu realmente admiro, eu admiro Bruce Dickinson. Ele é o homem renascentista. Ele é alguém que é, tipo, puta merda, isso é incrível, eu quero dizer, tudo o que ele faz, tudo que ele captura, tudo que ele abraça. Todo o conhecimento, toda a curiosidade, toda aquela fome de vida e todas as suas dimensões, esse é um caminho a percorrer para mim. Há pessoas que me dizem: ‘Ah, você faz isso por dinheiro. Você está apenas lucrando, monetizando.’ E na verdade eu sou, tipo, ‘Não.’ Estou me divertindo trazendo, não sei, o uísque do Behemoth. É divertido fazer isso. Eu brinquei com ele (Bruce), ‘Eu preciso fazer isso? Não. Mas eu quero fazer isso, então farei. Contanto que esteja me divertindo com isso, trago comigo essa coisa.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações