PUBLICIDADE

Behemoth: Nergal é convidado de Matthew Heafy em seu novo projeto Ibaraki, ouça!

O frontman do Trivium é considerado muitas vezes como um Kai Hansei da nova onda do Metal. Matthew aparece em quase todos os lugares que é convidado, mas também é responsável por alguns projetos de peso. Como o caso do Ibaraki, que busca misturar muitas influências extremas do músico, e claro que não poderia faltar o toque de Black Metal magistral de Nergal, representando o Behemoth.

   

Nergal foi convidado por Matt para cantar na música ‘Akumu’, e o single pode ser ouvido abaixo:

O disco de estreia desse projeto, “Rashomon”, será lançado em 6 de maio pela Nuclear Blast. Sobre o single, Matt comenta:

“‘Akumu’ se traduz em ‘pesadelo’ – e com esta peça, encorajo o ouvinte a trabalhar para encontrar suas interpretações do que eles sentem nas letras, na música e nos visuais assombrosos do videoclipe. Sempre fui fascinado pela ‘Transfiguração’ de Sagazan e há anos queria homenagear suas obras com uma performance artística. Finalmente poder mergulhar em seu estilo foi uma experiência intensa. Ter Nergal convidado nesta peça co-escrita por Ihsahn me permitiu combinar muitas de minhas influências de longa data, e quando apresentei a Nergal o desafio de traduzir minhas letras para o polonês, ele trouxe a música para outro nível.”

No mês passado, Ibaraki ofereceu aos fãs um gostinho a mais de seu futuro lançamento compartilhando o vídeo de “Tamashii No Houkai”, com o convidado especial Ihsahn do Emperor, que é um dos principais colaboradores e parceiro deste projeto.

Faixas:

  1. Hakanaki Hitsuzen
  2. Kagutsuchi
  3. Ibaraki-Dōji
  4. Jigoku Dayū
  5. Tamashii No Houkai
  6. Akumu (Feat. Nergal)
  7. Komorebi
  8. Rōnin (feat. Gerard Way)
  9. Susanoo No Mikoto (feat. Ihsahn)
  10. Kaizoku

Ibaraki- o nome de um terrível demônio japonês tirado da lenda feudal – é mais do que um projeto solo. É o resultado final de uma jornada de um artista encontrando sua voz. Neste projeto, Heafy apresenta suas inspirações e também a essência como músico. Mostrando como o Black Metal o ajudou a moldar seu caráter, sua forma de ver o mundo e seu modo de fazer música.

Distribuição / Nuclear Blast
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -