PUBLICIDADE

Behemoth: Nergal desabafa sobre as batalhas judiciais que está enfrentando

Em fevereiro de 2021, vocalista do Behemoth, Adam “Nergal”, foi condenado por ofender sentimentos religiosos por um tribunal em Varsóvia. As acusações se deram após a divulgação de uma imagem que o próprio Nergal postou em suas redes sociais mostrando um pé que pisava em uma foto da Virgem Maria.

Naquela altura, ele foi condenado a pagar uma multa de 15.000 zlotys (aproximadamente US $ 4.000) e custas judiciais de quase 3.500 zlotys (aproximadamente US $ 942). O caso foi arquivado posteriormente após uma contestação de Nergal.

   

Em recente entrevista ao jornal britânico, Telegraph, o vocalista falou sobre as batalhas judicias que tem enfrentado na Polônia.

“Fica doloroso, fica cada vez mais irritante. E acredite em mim, sou uma pessoa enérgica e pronta para uma luta. Chega ao ponto em que é simplesmente estúpido. Algumas das acusações são simplesmente idiotas ou completamente irracionais, e você só pode rir sobre. É como, sério, você vai usar seu tempo e dinheiro público, porque é dinheiro público, para provar o quê? Não tem objetivo. É estúpido. Eles adorariam ver seu bode expiatório favorito, que sou eu, ser metaforicamente crucificado. Eles adorariam me ver pregado a uma árvore para que possam dizer: ‘Ei, se você é um cara mau, se você é uma pessoa má, você vai acabar pagando ou sendo punido de alguma forma legal e vai se encontrar com alguma restrição.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações