PUBLICIDADE

Behemoth: Nergal conta que recebeu ameaças por ter renovado som da banda

Em uma recente entrevista ao site Metal Injection, Adam ‘Nergal’ Darski, vocalista, guitarrista e frontman do Behemoth, falou sobre quando chegou a receber algumas ameaças de fãs por ter mudado a musicalidade da banda.

O músico afirmou que recebeu ameaças de morte porque mudou seu estilo musical e colocou uma imagem ‘errada’ na capa do álbum. Segundo Nergal, os fãs invadiram seu quarto com uma arma.

   

Segundo Nergal:

“Lembro-me de receber ameaças de morte no passado por mudar meu estilo e colocar uma imagem ‘errada’ na capa de um álbum, e estou falando sério. Eu tinha pessoas invadindo meu quarto com uma arma, isso aconteceu nos anos 90. Foi um sacrilégio para algumas pessoas do black metal nacional-socialista ou qualquer outra coisa dessas, essas pessoas não eram meus amigos e pensaram: ‘Você não deveria estar fazendo isso, então vamos executá-lo’. Bem, eles não fizeram. Eu ainda estou por aqui, e ainda sou um pé no saco. Coisas assim aconteceram porque eu estava evoluindo.”

Infelizmente, muitos fãs são movidos por uma falta de bom senso inacreditável e acabam por tomar atitudes impensadas movidos por ideologias que pouco ou nada acrescentam de positivo ao Heavy Metal. Ainda bem que este ocorrido não teve um final trágico e Nergal está conosco nos brindando com grandes obras à frente do Behemoth.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações