PUBLICIDADE

Behemoth: “não acho que nenhuma turnê vai acontecer este ano”, disse Nergal em entrevista

Adam Nergal, vocalista da banda de Blackened/Death Metal polonesa, Behemoth, confirmou ao canal Summa Inferno, que eles estão trabalhando no próximo álbum, sucessor do “I Loved Your At Your Darkest”, lançado em 2018. Ele disse: “As coisas estão acontecendo, vamos colocar desta forma. Estamos caminhando. Estamos trabalhando muito, mas não temos pressa, porque, por enquanto, ainda não tem luz no fim do túnel. Eu não quero desanimar, mas honestamente, não acho que nenhuma turnê vai acontecer este ano. Eu gostaria que acontecesse, mas não vai. É meu palpite. Espero que eu esteja errado. Mas se eu estiver certo, espero que já tenhamos novas canções em 2022. Talvez o álbum do meu projeto Folk, Me And That Man, seja lançado ainda este ano, o que faria sentido, e em seguida, viria o próximo álbum do Behemoth. Mas temos alguns ases na manga. E mesmo que não haja música nova, estamos comemorando três décadas de aniversário e, obviamente, vamos comemorar isso com algumas coisas incríveis. Então, sim, fique atento.”

Reprodução/Divulgação

A maior parte da entrevista de Darski com o Summa Inferno focou em sua recente condenação por ofender sentimentos religiosos por um tribunal em Varsóvia. As acusações partem de uma imagem que o músico polonês postou nas redes sociais com um pé pisando em uma foto da Virgem Maria. Darski foi condenado a pagar uma multa de 15.000 zlotys (aproximadamente US $ 4.000) e custas judiciais de quase 3.500 zlotys (aproximadamente US $ 942). No entanto, assim que Darski contestar a sentença, o caso irá a julgamento.

   
Reprodução/Divulgação

No mês passado, Behemoth estendeu e expandiu seu contrato com o selo Nuclear Blast, que agora distribuirá as músicas do grupo por todo o mundo, fora de seu país de origem. A banda assinou originalmente com a Nuclear Blast Europe antes do lançamento de “Evangelion” em 2009, mas seu próximo álbum será o primeiro a ser lançado pela gravadora fora da Europa.

Summa Inferno com Nergal:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações