Adam “Nergal” Darski, frontman da banda polonesa de Black Metal, Behemoth, disse em recente entrevista ao Brave Words:
“Me And That Man está crescendo e está indo bem. As pessoas parecem ter percebido isso. O primeiro álbum pode ter sido bastante confuso para algumas pessoas (risos) porque veio do nada. Acho que as pessoas me acostumei com isso e eles sabem que minhas habilidades estão em todo lugar. Eu nunca disse que tocaria apenas Black Metal por toda a minha vida. Eu me mantenho muito aberto a projetos emocionantes. A última coisa que quero é ser um escravo das expectativas dos meus fãs. Isso não está acontecendo. Você é mais do que bem-vindo para embarcar neste trem e, se não gostar, não entre.”
“Me And That Man” é um projeto de dark/country/folk/blues/ de Nergal que teve início em 2020 com o lançamento do aclamado álbum “New Man, New Songs, Same Shit, Vol.1”, com a participação de diversos convidados especiais da música pesada.
Em 19 de novembro de 2021, chegou o segundo álbum do projeto “New Man, New Songs, Same Shit, Vol.2”, que seguindo a linha de seu antecessor, também conta com muitas participações especiais, entre eles: Abbath, Alissa White-Gluz, Blaze Bayley, Gary Holt, e vários outros.
Além disso, o Behemoth está próximo de lançar o seu novo álbum ao vivo, “In Absentia Dei”, que será lançado em 17 de dezembro pela Nuclear Blast. Em um show especial único, ocupando uma igreja abandonada na Polônia rural a banda a transformou em uma paisagem infernal, completa com fogo ornamental e iluminação teatral para o set de 19 canções.