Beavis e Butt-Head e o filme de ficção científica ‘mais idiota já feito’

PUBLICIDADE

Os clássicos personagens de animação que ficaram famosos nos tempos áureos de MTV, Beavis e Butt-Head, irão aparecer em mais um filme, dessa vez, de ficção cientifica. O título da película é “Beavis And Butt-Head Do The Universe” e ele está programado para estrear no próximo dia 23 de junho, via Paramount+.

O filme estará disponível mundialmente para quem é assinante do serviço de streaming e, além do novo filme, a plataforma conta com 200 episódios clássicos remasterizados da dupla mais insana das animações. Ao que tudo indica, Beavis e Butt-Head ganharão uma nova série ainda este ano e ela também será exibida pela Paramount+.

A história do novo filme se passa em dois séculos diferentes. Os dois amigos fãs de Heavy Metal acabam em um acampamento espacial por meio de uma “condenação” de um juiz de tribunal juvenil em 1998. Confundindo um simulador de ancoragem com alguma outra coisa, Beavis e Butt-Head são convidados para se juntar a uma missão em um ônibus espacial. Como esperado, eles irão arruinar tudo e a trama segue a partir daí.

Chris McCarthy, CEO da Paramount comentou:

“”Beavis e Butt-Head foram as vozes que definiram uma geração e, até hoje, o programa é um dos IPs animados mais conhecidos e amados de todos os tempos. Mike Judge reimaginou essa dupla dinâmica de uma maneira que certamente fará tanto os fãs antigos quanto os novos rirem alto. e não poderíamos estar mais empolgados em trazê-los de volta ao nosso arsenal de animação adulta de sucesso em rápida expansão”.

Queremos ver urgentemente esta animação para poder matar a saudade dos velhos tempos com estas duas figuras bizarras.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações