PUBLICIDADE

Baseado em fatos: Slayer – “Dead Skin Mask”

A canção “Dead Skin Mask” é uma faixa do álbum “Seasons In The Abyss”, lançado em 1990 pela banda de Thrash Metal, Slayer. Esta é uma música que fala sobre a psicopatia de um assassino em série macabro chamado Ed Gein.

Edward Theodore Gein nasceu no Condado de La Crosse, Wisconsin, EUA, no dia 27 de agosto de 1906. Gein era obcecado por ler sobre anatomia feminina, também pelas experiências bizarras feitas pelos nazistas com os judeus e, principalmente, pela sessão de obituários, que era onde ele “escolhia” cadáveres que se parecessem com a sua mãe, Augusta.

   

Roubando lápides e violando sepulturas, ele desenterrava os corpos recém-enterrados no cemitério de Plainfield com a ajuda de seu amigo Gus, que acreditava no pretexto de Gein de “estudos científicos”.

Reprodução

Sózinho em casa, ele anatomizava os corpos (sempre do sexo feminino) e mantinha para si algumas partes, (principalmente genitálias). Passou a retirar a pele dos defuntos e fazia “roupas”, vestindo com essas peças macabras um manequim velho que tinha em seu quarto.

Obviamente, ele não se contentou com os corpos retirados de suas lápides e passou a cometer assassinatos. Não se sabe ao certo quantas vítimas ele fez, já que de todas as mortes das quais era suspeito, ele confessou apenas duas. Em sua fazenda, foi encontrada uma caixa de sapatos contendo várias vaginas que haviam sido pintadas de prata e inúmeras parafernálias que ele fazia com a pele das vítimas, seus ossos e órgãos, além das máscaras feitas com as faces de suas vítimas.

Reprodução

Em 21 de novembro de 1957 na Corte Judicial de Waushara (cidade próxima à Plainfield, local dos crimes), foi considerado mentalmente incapaz e conduzido ao Central State Hospital for the Criminally Insane, uma instituição médica na cidade de Waupun, em Wisconsin, onde permaneceu por 10 anos.

Em 1968, após segundo julgamento, foi encaminhado para o hospital psiquiátrico Mendota Mental Health Institute, onde passou o resto de sua vida, vindo a falecer de câncer em 26 de julho de 1984 aos 78 anos.

A história de Ed Gein também foi referência em filmes como “Psicose”, “O Massacre da Serra Elétrica e “O Silêncio dos Inocentes”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações