PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Avantasia: “Bruce Dickinson, se você ler isso e achar que seria algo legal, me ligue, podemos fazer funcionar! Eu não sou tão caro”, diz Tobias Sammet

Recentemente, o Avantasia lançou seu novo álbum “Here Be Dragons”, no dia 28 de fevereiro pela Napalm Records. O disco contou com participações de Michael Kiske (Helloween), Geoff Tate (ex-Queensrÿche), Adrienne Cowan (Seven Spires), Tommy Karevik (Kamelot), Roy Khan (ex-Kamelot), Kenny Leckremo (H.E.A.T.), Bob Catley (Magnum) e Ronnie Atkins (Pretty Maids).



Em uma nova entrevista a Louder, o mentor do Avantasia, Tobias Sammet, revelou que adoraria ter o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, cantando em um de seus álbuns. Ele também falou sobre como Bruce o tem inspirado desde criança:

“Parei de fazer listas de desejos , porque se você abordar dessa forma, ele se torna um daqueles projetos ‘all-star’, o que eu não acho que o Avantasia seja no momento. Mas eu não me importaria de trabalhar com Bruce Dickinson . Apenas por razões pessoais e sentimentais, porque ele tem sido uma grande inspiração para mim desde que eu era criança. Eu o conheci algumas vezes, ele é um cara muito legal e um ótimo cantor que teve um grande impacto no que estou fazendo. Mas acho que ele tem outras coisas acontecendo. Bruce, se você ler isso e achar que seria algo legal, me ligue , podemos fazer funcionar! Eu não sou tão caro.”



Indagado sobre a possibilidade um retorno do Edguy, Tobias disse:

“Boa pergunta! Sinceramente, não tenho ideia. Não é que eu não me importe , isso é um equívoco. A verdade é que nos juntamos quando tínhamos 14 anos. Ninguém sabia cantar, ninguém sabia tocar um instrumento, ninguém sabia escrever músicas… e nos desenvolvemos, lado a lado, no mesmo ritmo.

Mas chegou um momento em que estávamos indo em direções diferentes . Cada um tem uma ética de trabalho diferente e uma ideia diferente de como as coisas devem ser feitas, e as pessoas começaram a discutir. Depois de um tempo, 90% da sua energia é gasta tentando chegar a um acordo, e isso não é fácil, principalmente se é você quem está realmente fazendo tudo.

Com o Avantasia consigo produzir um álbum em dois meses. Com o Edguy, em dois meses nem chegamos a um acordo sobre o tom da primeira música. Ainda nos damos bem, mas cada um de nós encontrou maneiras diferentes de ganhar a vida. O livro ainda não está fechado. Deus sabe o que vai acontecer ou quando, mas não será em breve. Eu não me importaria de cantar essas músicas no palco novamente, mas agora não sinto falta delas o suficiente para suportar a dor de estômago que vem ao ir para a sala de ensaio todos os dias.”



Questionado se ele acredita que o Edguy contribuiu para a sobrevivência do Power Metal, Tobias afirmou que o Edguy certamente fez o gênero sobreviver:

“Ajudou? Fizemos o gênero sobreviver! (risos) Fomos uma das primeiras bandas a voltar ao mapa, mas havia outras. HELLOWEEN sempre esteve lá, e Gamma Ray e Stratovarius, e então, claro, a terceira onda, como Dragonforce, que cresceu. Mas quando comecei a tocar música, nunca tinha ouvido o termo ‘Power Metal’. Heavy Metal era poderoso por natureza. Nunca quebrei a cabeça pensando se nosso disco era Power Metal, Hard Rock, Hard Metal ou Hollywood Metal. É música e você gosta ou não. Mas se isso ajuda a indústria a comercializar sua música, então eles podem chamá-la do que quiserem!”



O novo álbum do Avantasia chegou ao primeiro lugar nas paradas oficiais de álbuns da Alemanha. E ele comemorou:

“Número um na Alemanha novamente! Você não precisa ser um cientista espacial para ver que nossos fãs têm grande parte nisso. E é por isso que eu gostaria de agradecer a esses fãs do fundo do meu coração pelas reações fantásticas e pelo sucesso que este álbum, criado com muita dedicação, tem desfrutado ao redor do mundo. Afinal, o disco desafia o espírito dos tempos. “Here Be Dragons” é metal clássico atemporal ou talvez rock épico, ou metal sinfônico – melódico, encantado, ricamente decorado – e tudo vem do coração. Para todos que têm uma ideia e querem seguir seu próprio caminho, o sucesso deve servir como um incentivo para não se preocupar com o que é popular no momento, mas simplesmente fazer suas próprias coisas com o máximo de paixão possível. Muito obrigado aos nossos fãs, nos vemos na turnê “Here Be Dragons” QUE COMEÇA em alguns dias.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]