PUBLICIDADE

Avantasia: algumas músicas novas soam como “The Metal Opera” e Edguy da virada do milênio

O vocalista Tobias Sammet fez uma publicação em suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o andamento do novo disco de estúdio do Avantasia e prometeu single para breve. Sammet disse o seguinte:

   

“Saudades do estúdio. Escolhendo o primeiro single. Em breve pessoal, em breve!!! O novo álbum do Avantasia será matador, ainda estamos tentando descobrir qual será o primeiro single. Que tal um som ao estilo hino do power metal?’

O músico ainda prosseguiu com os seguintes dizeres:

“Eu já disse a vocês o quão feliz este novo álbum do Avantasia me deixa? Isso é tão pessoal, tão perto de mim, tão livre de quaisquer limitações, então é tudo que eu queria fazer, o sonho final para um recluso à moda antiga! Em breve teremos mais novidades do meu novo álbum ‘A Paranormal Evening With The Moonflower Society’. Bom fim de semana a todos!”

Reprodução/Facebook

Anteriormente, Sammet já havia demonstrado muita animação com o novo trabalho e disse tratar de “um de seus álbuns mais fortes em todos os tempos”. Ele também confirmou que ‘A Paranormal Evening With The Moonflower Society’ deverá continuar a história do disco anterior, “Moonglow”, de 2019. Ele contou:

“Sim, de certa forma é isso mesmo, mas está longe de ser apenas mais do mesmo. É novo e fresco, uma boa mistura de fantasia e poesia, mas com cada música tendo características autobiográficas também. Estou muito orgulhoso dessas letras, elas significam muito para mim e mesmo que tenham uma abordagem fantástica, revelam muito sobre mim”

Photo: Friso Gensch

Sobre a sonoridade destas novas canções, Tobias Sammet diz:

“É sempre difícil julgar seu próprio trabalho quando você está tão vinculado a ele. Algumas dessas músicas são bem pesadas, mostram claramente meus lados power metal aflorados, não apenas como compositor, mas também como vocalista. Um amigo meu acabou de me dizer que algumas dessas coisas soam como minhas músicas antigas, do Avantasia ou Edguy na virada do milênio.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -