PUBLICIDADE

Atualização: foi em show do Iron Maiden o encontro de Paul Di’Anno com Steve Harris

O primeiro encontro face a face de Paul Di’Anno e Steve Harris depois de muitos anos, foi gravado em vídeo e aconteceu no dia 22 de maio, antes do show do Iron Maiden, na Croácia. O vídeo foi gravado por Stjepan Juras, um autor e fã da Dozela de Ferro que está cuidando de Paul em sua estadia no país.

O empresário da banda Rod Smallwood juntamente com Steve Harris dedicaram um tempo antes do show que deu o pontapé inicial na turnê “Legacy of The Beast” para conversar com Di’Anno. O ex vocalista da banda se prepara para a próxima cirurgia que fará no joelho.

   
Reprodução / Facebook

Depois do encontro, Di’Anno assistiu uma parte do show, antes de precisar sair para evitar engarrafamentos. Anos atrás, Paul disse que sair da banda foi sua melhor decisão e que não tem ressentimento nenhum dos ex-companheiros. Ainda falou que fica feliz com o tamanho e relevância que o Maiden alcançou. Ele disse:

“Eu absolutamente não me arrependo de ter deixado o Maiden, eu não estava bem da cabeça naquele momento para estar no meio de tudo aquilo. Eu estava farto e desiludido, estaria enganando os fãs e a mim mesmo se eu tivesse ficado. Foi fácil me afastar e estou muito feliz que a banda ficou cada vez maior.”

O video mais longo, portado por Stjepan pode ser assistido clicando aqui.

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações