PUBLICIDADE

Atualização: foi em show do Iron Maiden o encontro de Paul Di’Anno com Steve Harris

O primeiro encontro face a face de Paul Di’Anno e Steve Harris depois de muitos anos, foi gravado em vídeo e aconteceu no dia 22 de maio, antes do show do Iron Maiden, na Croácia. O vídeo foi gravado por Stjepan Juras, um autor e fã da Dozela de Ferro que está cuidando de Paul em sua estadia no país.

   

O empresário da banda Rod Smallwood juntamente com Steve Harris dedicaram um tempo antes do show que deu o pontapé inicial na turnê “Legacy of The Beast” para conversar com Di’Anno. O ex vocalista da banda se prepara para a próxima cirurgia que fará no joelho.

Reprodução / Facebook

Depois do encontro, Di’Anno assistiu uma parte do show, antes de precisar sair para evitar engarrafamentos. Anos atrás, Paul disse que sair da banda foi sua melhor decisão e que não tem ressentimento nenhum dos ex-companheiros. Ainda falou que fica feliz com o tamanho e relevância que o Maiden alcançou. Ele disse:

“Eu absolutamente não me arrependo de ter deixado o Maiden, eu não estava bem da cabeça naquele momento para estar no meio de tudo aquilo. Eu estava farto e desiludido, estaria enganando os fãs e a mim mesmo se eu tivesse ficado. Foi fácil me afastar e estou muito feliz que a banda ficou cada vez maior.”

O video mais longo, portado por Stjepan pode ser assistido clicando aqui.

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -