PUBLICIDADE

Atrophy: lançado o single “Punishment For All”, primeiro em 34 anos

“Punishment For All” é novo single da banda americana de Thrash Metal, Atrophy, o primeiro adiantamento de seu terceiro full lenght, Asylum, que de acordo com a Massacre Records, chega no dia 15/3/2024. O sucessor do álbum “Violent by Nature”, portanto, vai sair 34 anos após o seu lançamento. Nesse hiato, o quinteto lançou apenas um compilação contendo seus dois primeiros registros, “Socialized Hate / Violent by Nature”, em 2022.

   

Atrophy nasceu no ano de 1986, em Tucson/Arizona, a princípio como Heresy, lançando seu primeiro full lenght, “Socialized Hate”, só em 1988. Quase em seguida, em 1990, veio o segundo disco completo, “Violent By Nature”. No entanto, sabemos que o Thrash Metal perdeu demais a sua força após o início da década de 90.

A banda encerrou suas atividades em 1993, retornando em 2015, mas em 2020, a pandemia atrapalhou os planos de um possível novo lançamento. Em 2021, Atrophy voltou mais uma vez e, enfim, iremos presenciar o seu terceiro álbum.

O line-up do Atrophy conta, atualmente, com os seguintes membros: Brian Zimmerman (vocal), Mark Coglan (guitarra), Nathan Montalvo (guitarra), Josh Gibbs (baixo)e Sage Johnson (bateria). Ou seja, só o vocalista Brian Zimmerman é membro remanescente da formação original.

A nova canção está disponível em todas as principais plataformas musicais, incluindo um lyric video no Youtube. A fim de conferir a canção “Punishment For All”, o primeiro single inédito do Atrophy em 34 anos, clique no link abaixo:

O terceiro full lenght, Asylum, de acordo com o selo Massacre Records, chega no dia 15/3/2024.
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -