PUBLICIDADE

At The Gates: lançado segundo single, “The Paradox”

Os suecos do At The Gates estão se preperando para lançar o seu novo álbum, “The Nightmare of Being”, no dia 2 de julho, via Century Media Records. Portanto, para uma prévia do novo disco, já foram disponibilizados dois singles. Em primeiro lugar, “Spectre of Extinction”, e em segundo, “The Paradox”, que acaba de ser liberado .

   

De acordo com o vocalista do At The Gates, Tomas Lindberg Redant:

“A humanidade é o maior paradoxo. Nós, como humanos, sempre queremos justificativa para as coisas grandes: a morte, o sentido da vida etc. Nosso conhecimento de ser mortais nos afasta de ser humanos, daí o paradoxo. Nós inventamos mecanismos de defesa para nos proteger do pensamento da morte, religião, diferentes –ismos, etc. Desta vez, nosso produtor Jens Bogren ouviu essa música, ele disse ‘Isso é um monstro!’. Ele toca em algumas partes essenciais do som At The Gates, mas constrói ainda mais, além disso, algumas vibrações clássicas NWOBHM / Mercyful Fate jogadas em boa medida. É uma música Death Metal, mas tem seus momentos progressivos. Aprecie!Foi um vídeo muito divertido de gravar, pois tentamos criar a maioria dos “efeitos especiais” de forma analógica, e não apenas para serem adicionados na edição. Conseqüentemente, ficamos encharcados com toneladas de carvão amassado e terra, o que levou mais de uma semana e muitas chuvas para sair de nossos cabelos, haha. Nós realmente queríamos uma emoção opressiva e apocalíptica para este vídeo. E Patric Ullaeus, sendo o mestre que é, fez todo o possível para que isso acontecesse.”

“The Paradox”:

“Spectre Of Extinction”:

  • Faixas:
  • 1.Spectre of Extinction
  • 2.The Paradox
  • 3.The Nightmare of Being
  • 4.Garden of Cyrus
  • 5.Touched by the White Hands of Death
  • 6.The Fall into Time
  • 7.Cult of Salvation
  • 8.The Abstract Enthroned
  • 9.Cosmic Pessimism
  • 10.Eternal Winter of Reason

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -