Artillery: lançado mais um single do décimo álbum, “X”

PUBLICIDADE

No dia 7 de maio, a banda Artillery lançará seu décimo álbum,” X, pela Metal Blade Records. Para uma prévia de “X”, um vídeo para o single, “Turn Up The Rage” (produzido por Terkel Christensen/Aggressive Artwork) acaba de ser divulgado e já pode ser conferido.

“Queríamos ter as marcas típicas da Artillery, como os riffs e as linhas de gancho na combinação usual junto com agressão e melodia. Procuramos sempre combinar Thrash Metal melódico com elementos dos sons pesados dos anos 70 e 80, e desta vez com novos elementos em algumas das músicas “, comentou o guitarrista Michael Stützer. “Não temos que nos esforçar muito quando estamos escrevendo um álbum porque amamos o que estamos fazendo.”

Ele também falou sobre a ausência do irmão, o guitarrista Morten Stutzer, que faleceu em 2019: “Foi difícil, mesmo que ele não tocasse ao vivo conosco desde 2016, ele sempre nos apoiou. O Morten era um músico e escritor único e um cara muito engraçado, e após sua morte foi a primeira vez que pensei em parar de tocar música. Mas, ele sempre disse que eu tinha que continuar com a Artillery e seguir tocando se ele não estivesse mais aqui. Ele fará muita falta. “

“X” foi gravado no Medley Studio em Copenhagen, Dinamarca, com o produtor Søren Andersen, com quem a banda trabalhou em todos os discos desde “When Death Comes”, de 2009.

Artillery – “Turn Up the Rage” (OFFICIAL VIDEO):

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações