Em um encontro inusitado ocorreu entre ex-integrantes do Anthrax, o cantor original da banda, Neil Turbin, representando o The Metal Voice, entrevistou o outro ex-vocalista do Anthrax, John Bush, atualmente, a voz do Armored Saint.
Bush, apesar de ser um ótimo cantor, até hoje recebe duras críticas por conta dos discos que gravou com o Anthrax. Por outro lado, com o Armored Saint, o estilo do músico se encaixa perfeitamente bem com o tipo de proposta. Por conta disto, ele é unanimidade entre os fãs e tem se destacado tanto pela performance como pela energia imposta nos shows.
O último registro de estúdio do grupo foi “Punching The Sky” (2020), sendo assim, muitos já estão na expectativa de quando chegará às lojas um novo trabalho de inéditas. Questionado sobre a rotina de turnês, Bush aproveitou para tranquilizar os fãs e dar uma previsão de lançamento do disco. Veja o que ele disse:
“Bem, nós trabalhamos muito ano passado. Tocamos com o WASP, fizemos essa turnê duas vezes e também fizemos alguns shows com o Queensrÿche alguns anos atrás. Vamos fazer algumas datas na Grã-Bretanha com o WASP, o que vai ser incrível, já que vamos tocar no Hammersmith Odeon, algo que eu nunca fiz. Isso vai ser divertido. E então faremos uns 10 shows com o Michael Schenker aqui na Costa Oeste, no Texas, e depois lançaremos um disco (o novo do Armored Saint) no ano que vem. Então, um novo disco do Saint será lançado no ano que vem.”
Questionado se ele faz mais shows agora do que em sua fase com o Anthrax, Bush ponderou:
“Bem, quero dizer, fizemos muitos shows naquela época, mas o que aconteceu foi que quando eu saí do Anthrax eu também tinha uma filha, então foi como se fosse uma sinergia para mim ficar em casa e ajudar a criar minha filha e dar uma pausa de estar na estrada o tempo todo, e eu acolho isso. E então, depois que eles cresceram, agora minha filha fará 21 anos este ano, meu filho tem 18 e eles simplesmente não se importam se eu estou por perto, espere, eu não deveria dizer isso, é claro que se importam. Mas minha filha está na faculdade em Ohio. Ela veio ao show quando tocamos em Columbus, o que foi incrível, e ela e um grupo de amigos ajudaram a animar o público. Então está tudo bem, é melhor fazer turnê agora que eles estão mais velhos e eu não perdi muito da vida deles, e isso foi importante para mim.”
Sobre um fatídico show praticamente vazio em que o Anthrax participou como banda de abertura para o saudoso Ronnie James Dio, Bush demonstrou insatisfação:
“Fiquei muito decepcionado com a audiência daquele show. Era o Dio e o Anthrax e mesmo assim a audiência foi tão baixa. Digo isso com sinceridade porque sou honesto sobre algumas coisas, mas foi decepcionante porque adoro o Greek Theater, é um dos meus lugares favoritos no mundo para tocar. E eu fiquei tipo, ‘por que está vazio? Isso é ridículo!?'”