PUBLICIDADE

Armored Saint: há 5 ou 6 músicas prontas para o novo disco

Há 5 ou 6 músicas músicas prontas para o novo álbum da banda californiana de Heavy Metal, Armored Saint, isso de acordo com o seu vocalista, John Bush. Enquanto cedia entrevista ao canal The Chill Dude On A Couch, questionaram John Bush sobre o andamento do processo de produção do sucesso do álbum “Punching The Sky”, de 2020. Sobre isso, ele respondeu desse modo:

   

“Estamos escrevendo algumas músicas. Na verdade, vamos tentar voltar um pouco a isso agora. Compusemos cerca de cinco ou seis canções das quais fizemos uma demo. Esse é o nosso modus operandi, é como fazemos isso. Escrevemos algo e depois tentamos passar para a demo com um som realmente bom. Na verdade, tento cantar como se fosse a gravação para valer. Já que muitas vezes usamos os vocais das demos como referência para a gravação final. Isso remonta à maneira como escrevemos músicas desde que gravamos o álbum ‘Revelation’ [de 2000]. Porque às vezes acho que você canta algo na demo que talvez nunca cante exatamente da mesma forma, e então aquela nuance em sua voz ou sabe-se lá o quê, sua inflexão, você pode tentar imitá-la, mas talvez você nunca a imite exatamente dessa maneira. O mesmo acontece com um solo de guitarra – um certo bend pode não ser exatamente como você o tocará de novo. Então, acho que essas são coisas importantes que você tenta definir quando está fazendo demos, e é isso que fazemos. Então, precisamos voltar a trabalhar. E nós temos muito trabalho a fazer, isso é certo. Certamente não trabalhamos em ritmo acelerado; todo mundo sabe disso sobre o SAINT. Poderíamos tentar colocar um pouco de urgência nisso e tentar avançar um pouco mais rápido, sem sacrificar a qualidade. Acho que seria uma boa ideia.”

A banda de Heavy Metal Armored Saint nasceu na cidade de Los Angeles/CA no ano de 1982, lançando o EP homônimo, quase em seguida, em 1983. O primeiro full lenght, “March of the Saint” só chegou em 1984, seguido de “Delirious Nomad”, de 1995. Logo após lançar o seu quarto disco completo, “Symbol of Salvation”, a banda anunciou o encerramento de suas atividades. Contudo, voltou em 1999, para lançar “Revelation” em 2000, parando de novo em 2003. Em 2006, enfim, eles retornaram em definitivo, pelo menos é o que se espera.

Desde que Armored Saint retornou, eles lançaram três discos de estudio, sendo o mais recente, “Punching the Sky”, de 2020. Agora, os fãs já sabem que tem 5 ou 6 seis faixas prontas para o novo disco. Assim sendo, o que lhes resta é aguardar pelo registro completo.

John Bush e Joye Vera / Armored Saint / Reprodução / Facebook

Atualmente, o line-up do Armored Saint é: Joey Vera (baixo), Gonzo Sandoval (bateria), Phil Sandoval (guitarra), John Bush (vocal) e Jeff Duncan (guitarra)

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -