PUBLICIDADE

Arch Enemy: vídeo de “The Eagle Flies Alone” é motivo de comemoração

Mais uma banda de Metal tem motivo para comemorar números expressivos na internet.

   

O videoclipe feito para a faixa “The Eagle Flies Alone”, lançado em 2017, chegou a expressiva marca de mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

O clipe foi dirigido por Patric Ullaeus, e foi ele quem se manifestou primeiro sobre este feito. Segundo o diretor:

“Estou emocionado em compartilhar algumas ótimas notícias: o videoclipe de ‘The Eagle Flies Alone’ do Arch Enemy, um projeto que tive o privilégio de dirigir, filmar e editar, agora alcançou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube!

Este marco é mais do que apenas um número para nós. É uma prova do trabalho árduo, da criatividade e da paixão envolvidos na criação de algo que esperávamos que repercutisse nos fãs de todo o mundo. Ver esse nível de envolvimento e apreciação é incrivelmente gratificante.

Um grande obrigado ao Arch Enemy por confiar sua visão a mim e a cada pessoa que assistiu, gostou e compartilhou o vídeo. Seu apoio significa muito para nós e nos incentiva a continuar criando. Vamos manter o ritmo! Um brinde a atingirmos o próximo marco juntos, Arch Enemy.”

A banda também comemorou o feito e adicionou uma postagem em suas redes dizendo:

“OBRIGADO pelos 100 MILHÕES de visualizações em ‘The Eagle Flies Alone’. Agradecemos seu apoio. Nos vemos na estrada em 2024.”

Em tempos onde a internet por meio das redes sociais são a maior fonte de audições do público consumidor de Heavy Metal, começamos a ver diversos nomes importantes da cena atual estabelecer recordes importantes.

Parabéns ao Arch Enemy e toda a comunidade Metal!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -