PUBLICIDADE

Arch Enemy: Alissa White-Gluz comenta seu disco solo

Em entrevista a revista Metal Hammer, a vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz, contou que se mudou temporariamente para a Alemanha para trabalhar no próximo disco da banda, “Deceiver”, que tem lançamento programado para 29 de julho. Ela contou:

   

“Acabei ficando na Europa por um ano inteiro. Eu não queria correr o risco de ficar longe do nosso hub, que é basicamente na Suécia e na Alemanha, e não poder voltar. Aluguei um carro e encontrei uma pequena casa para mim no sul da Alemanha; fiquei lá por um ano inteiro. Montei um estúdio lá e continuei trabalhando em um monte de material solo.”

Questionada sobre seu disco solo, Alissa disse:

“Sim, estou trabalhando nisso, mas vai sair muito depois de ‘Deceivers’. O álbum do ARCH ENEMY é o que as pessoas deveriam estar ansiosas agora.”

Reprodução / Instagram / Alissa White-Gluz

De acordo com o que ela disse tempos atrás, seu primeiro álbum solo será lançado sob a bandeira ALISSA. Isso porque ela quer “manter as coisas simples” e “deixar bem claro quem é o que é”. Ou seja, para fazer o disco, Alissa “fez uma grande reformulação de vida”. Tal reformulação incluiu construir um estúdio e investir muito tempo e dinheiro para aprender a projetar e gravar, programar bateria e melhorar na guitarra.

“É claro que no álbum em si teremos músicos de verdade tocando todas essas coisas, mas em termos de apenas definir o estilo e a composição, é algo que preciso começar por conta própria”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -