PUBLICIDADE

Apocrifus: single “Into The Infinity Of Silence” antecede o álbum “Reflections Of Darkness”

A one-man band de Symphonic Dark Metal, Apocrifus, do músico e produtor gaúcho, Gladimir Purper (Creationism Denied, Guitar Metal Solos), lançou seu novo single, “Into The Infinity Of Silence”, do seu novo full lenght, “Reflections Of Darkness”.

   

Ainda que tenha influências em Black Metal, Apocrifus, segundo Gladimir, não deve ser classificado assim, pois as letras abordadas exploram além disso. Ou seja, o autoconhecimento, explorando as premissas do lado sombrio do ser humano

A temática de “Into The Infinity Of Silence”, por exemplo, é sobre um indivíduo que trava uma luta interna e silenciosa, encarando, desse modo, a própria escuridão, fardos pesados ou os próprios medos, os quais são parte de sua existência.

“Este projeto surgiu de forma despretensiosa, uma maneira de exorcizar e exteriorizar meus próprios demônios internos e, ao mesmo tempo, dar vazão às minhas ideias viscerais em um estilo que verdadeiramente me completa. É uma jornada por territórios sombrios, repletos de melodia. Talvez não seja a coisa mais original do mundo, mas me traz grande satisfação”

Sobre a sonoridade do Apocrifus, o músico explicou:

“Eu não conheço e nem escuto a maioria das bandas de Black Metal na atualidade, pois acho que elas pesam demais no teclado se perdendo em efeitos e esquecendo a musicalidade. Eu tento resgatar os riffs de guitarra, a alma do metal, e não a disputa de quem toca mais de forma mais rápida ou brutal. Quero sempre unir na medida certa a melodia, orquestrações, harmonias vocais e coros, e, claro, peso.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -