PUBLICIDADE

Anvil: “justificou todas as dificuldades pelas quais passei” diz ‘Lips’ sobre documentário

Steve ‘Lips’ Kudlow, frontman da lendária banda de Heavy Metal, Anvil, falou em uma nova entrevista concedida a Anne Erickson, do Audio Ink Radio, sobre a importância do documentário “Anvil! The Story of Anvil”, para a carreira da banda.

   

Além disso, Lips comentou sobre os dias de hoje serem muito escassos em matéria de oportunidades. Quem não estiver preparado e saber agarrar suas chances, certamente, não conseguirá um lugar ao sol. Ele começa dizendo o seguinte:

“Acho que, por não haver infraestrutura, é quase impossível sair da condição de uma pequena banda de garagem. O filme do ANVIL em comparação com qualquer álbum do ANVIL, foi maior que isso. A diferença da promoção de um álbum é que você tem alguns caras no telefone fazendo ligações para conseguir as entrevistas do ANVIL e isso e aquilo, você tem algumas pessoas e elas trabalham para a gravadora, deve ser no máximo cinco pessoas no nosso caso. Você tem caras específicos para essa área, especificamente para essa área, no que diz respeito à publicidade.

Mas para o filme do ANVIL, havia mais de 180 pessoas trabalhando para promovê-lo ao mesmo tempo. Eu estava dando entrevistas desde as 5 da manhã, era quase 24 horas por dia, cara. Foi uma loucura. E não estou falando que fiz isso por um dia. Isso durou semanas e semanas e semanas e semanas. Porque estava sendo exibido em todos os lugares diferentes, em diferentes festivais de cinema em todo o mundo. E acabamos indo a todos aqueles festivais de cinema e tocando nos festivais de cinema, fazendo coisas inéditas, como tocar em teatros, como se a banda estivesse tocando nos cinemas, e nós ficamos tipo, ‘o quê?’.”

Reprodução/Youtube

Ele continua:

“foi algo bastante revolucionário de se fazer parte e certamente algo que foi uma experiência única na vida. sabe aquelas Coisas inacreditáveis que acontecem? foi Inacreditável. Isso acabou consolidando meu lugar e meu nome no negócio para o resto da minha vida. Justificou todas as dificuldades pelas quais passei anteriormente. Deu a tudo o seu sentido e significado. E tudo se tornou parte da história, em vez de algo negativo.”

Lips ainda dá uma explicação geral sobre tudo:

“Isso significa que você precisa estar pronto quando a oportunidade surgir. Você sempre tem que estar pronto. E então, quando a oportunidade surgir, você estará lá. sempre temos que estar prontos.”

“Anvil! The Story of Anvil” foi dirigido por Gervasi e produzido por Weldham. O filme foi lançado em 2009 e conta a história dos canadenses, desde 1982, com o clássico cult “Metal On Metal”, até todos os perrengues vindos nos anos vindouros.

O Anvil irá lançar seu próximo trabalho de estúdio no próximo dia 28 de junho. O disco se chama “One And Only”, possui um total de 12 músicas inéditas e chegará às lojas sob o selo AFM Records.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -