PUBLICIDADE

Anvil executa “Metal On Metal” com membros da família Candlemass

O ex-vocalista da clássica banda sueca de Doom Metal, Candlemass, Messiah Marcolin, juntamente com o guitarrista atual do quinteto de Estocolmo, Mappe Björkman, se juntaram, em sua cidade natal, ao power trio canadense Anvil, no dia 27 de outubro, no Slaktkyrkan. Eles executaram, juntos, a clássica canção “Metal On Metal”, que intitula o segundo full lenght dos canadenses.

CANDLEMASS + ANVIL tocando “Metal On Metal”:

Falando ao Blannermouth.net, Messiah disse:

“É a primeira vez em 16 anos que eu e meu velho amigo Mats Mappe Björkman, do Candlemass, estamosjuntos no mesmo palco. Nós dois somos fãs do Anvil desde adolescentes. Eles nos convidaram para subir ao palco e foi muito divertido!”

Björkman disse:

“Foi fantástico. As pessoas pensam que somos gato e cachorro, mas não somos. Não trabalhamos mais juntos no Candlemass, mas ainda saímos às vezes para tomar uma cerveja. Eu, Messias e Leif [Edling, baixo], somos bons amigos . E o CANDLEMASS tem amizade com o ANVIL. Eu tenho muito respeito por eles. Eu nunca faço apresentações de convidados. A coisa foi que Lips mandou uma mensagem na manhã quando eles vieram para Estocolmo e me perguntou se eu poderia fazer uma apresentação com eles e o Messiah. Eu fiquei tipo, ‘Sim! Mas eu não ensaiei a música [‘Metal On Metal’].’ Eu conhecia a música. É uma música muito fácil de tocar. Eu disse: ‘Se você quiser, eu aceito.’ Eu mandei uma mensagem para o Messiah e disse: ‘Você sabe que somos convidados a fazer isso com a ANVIL? Devemos fazer isso?’ Ele disse: ‘Sim, claro!’ Eu disse: ‘Se você fizer isso, eu farei. Nós entendemos que haverá muitas coisas no Blabbermouth. Vai ser tipo, ‘Que porra está acontecendo?’ Isso foi algo que achamos que seria muito divertido. Essa foi a razão pela qual fizemos isso para [mostrar] que somos amigos e podemos fazer coisas juntos, mesmo que não façamos o CANDLEMASS juntos. Acho que foi uma boa declaração.”

Sobre a possibilidade de Marcolin fazer algo com o Candlemass, Björkman disse:

“Längqvist é o cantor adequado agora. O círculo está fechado, isso é certo. É onde está – não há dúvida sobre isso. O círculo está fechado. Isso é o que eu queria por muitos e muitos anos. Ele vai ser o cantor adequado para o CANDLEMASS até fecharmos o CANDLEMASS. Mas, para responder à sua pergunta, se tivéssemos um aniversário com ‘Nightfall’ e Marcolin pudesse fazer esse álbum, isso é uma porta aberta. Claro que é. É o mesmo com ele. Eu entendo o Messiah – ele não quer fazer uma música com o CANDLEMASS. Ele disse a mesma coisa para mim: ‘Johan é o cantor certo agora. Eu não vou voltar para o CANDLEMASS para ser o cantor.’ Teria que ser um evento, um aniversário para um álbum. Essa porta está aberta. Não está fechada, de jeito nenhum. Mas Johan ainda é o vocalista adequado do CANDLEMASS, então ninguém vai pensar que vamos levar Johan fora da banda para que Messiah volte. Johan sabe disso. Ele disse a mesma coisa. Ainda somos uma família. Eu não teria nada contra ver o Messiah fazer ‘Nightfall’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações