PUBLICIDADE

Anthrax: “eu acho que ele não queria muito fazer turnês”, diz Frank Bello sobre motivo da demissão de Bush

O baixista do Anthrax, Frank Bello, em entrevista ao Podcast Battleline, falou sobre as várias mudanças de formação da banda durante sua história. Ele disse:

   

“Mudanças precisam acontecer em uma banda quando as coisas já não estão funcionando. John (Bush), eu acho que ele não queria muito fazer turnês. Olha, eu amo John Bush; Deixo bem claro. E somos todos bons amigos. Às vezes, em bandas, é isso que acontece. Isso é o que aprendi como um fã. Essas merdas ocorrem, e você tem que lidar com essas pancadas e ver no que elas vão dar. E foi isso que fizemos. Então, quando Joey voltou, foi ótimo. Fazia sentido – fazia sentido para o que estávamos fazendo. E a coisa boa sobre isso é que ninguém se machuca – ninguém se machuca com essas coisas. John é bom. O recente disco do Armored Saint é demais – é ótimo; ótimo material. Joey está cantando muito bem com a gente. Então, todos estão bem no geral.”

Reprodução/Facebook

“Eu sei que vão tentar cavar as coisas negativas. Não gosto disso. Não me importo (com o que dizem). No final do dia, o que me deixa feliz é essa banda balançando e realmente lançando um ótimo álbum e fazendo ótimos shows. Eu simplesmente não olho para trás – eu, honestamente, não.”

Bello está atualmente promovendo seu livro de memórias, “Pais, Irmãos e Filhos: Sobrevivendo à Angústia, Abandono e Anthrax”, que foi lançado em 2 de novembro pela Rare Bird. O prefácio foi escrito pelo baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -