PUBLICIDADE

Anthrax: Scott Ian admite que a demissão de Joey Belladonna, em 1992, foi um erro que custou a perda de grande parte do público

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, admitiu recentemente ao canal No F’n Regrets, que a demissão do icônico vocalista doAnthrax, Joey Belladonna, em 1992, foi um erro que custou a de muitos fãs. Acompanhe:

   

“Nunca senti que realmente precisava apontar a culpa para outro lugar. Olha, nem todo disco ia ser ‘Between the Living’. Nem todo álbum vai! Mesmo que possamos sentir que sim, e eu ainda acho que ‘Sound of White Noise’ é uma das melhores coisas que já fizemos.

Mas não sou tão cego e ignorante ou estúpido para pensar que não perdemos metade da nossa audiência quando Joey se foi – cem por cento. Eu sei que muitas pessoas odiavam ‘Bring the Noise’, e que fizemos isso. Nós não apenas fizemos e lançamos, nós fizemos isso, nós saímos em turnê.

Aposto que perdemos grande parte do nosso público naquela época, não era ‘porra de metal’. Eu não sou cego para nada disso. Entramos nessa merda toda de olhos abertos, sabendo dos riscos que corríamos, fazendo essas coisas, e sempre dispostos a jogar os dados, porque criativamente, era aí que nosso coração estava.

E nunca vou me perdoar por nada disso. Mas, ao mesmo tempo, certamente vou admitir que, sim, nós fodemos tudo. Cometemos erros, mas quando você está nisso, você tem que seguir seu coração, o que mais você pode fazer?”

Assista a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -