PUBLICIDADE

Anthrax: “no final do ano, teremos um disco novo do Anthrax”

Em uma nova entrevista concedida a Rodney McG, o baixista do Anthrax, Frank Bello, atualizou os fãs da banda sobre o status das gravações do novo álbum de estúdio.

   

O novo trabalho do quinteto chegará 8 anos após o lançamento do bem sucedido “For All Kings”, de 2016. Segundo Frank Bello:

“Terminamos oficialmente a bateria, o baixo e a guitarra base, o que é ótimo. Eu sei que minhas faixas de baixo estão prontas, então estou meio empolgado. Agora, cabe ao Joey Belladonna finalizar a sua parte, ele está no momento cantando sua sexta ou sétima música, tenho quase certeza disso. Jon Donais, acho que ele está começando suas partes de guitarra, ou talvez já tenha começado. Mas até onde eu sei sei, pelo que eles estão fazendo, eles estão agendando este mês ou no início do próximo mês para voltar lá e terminar tudo. Esperançosamente, no final do ano, teremos um disco novo do Anthrax.”

O Anthrax demorou bastante para começar o processo de composição de novas músicas. Quando tudo parecia certo, começou a pandemia e o novo disco foi atrasado novamente. Sobre toda esta demora, Bello disse:

“Não houve pressa, obviamente. Sei que já se passaram oito anos desde nosso último disco, mas queremos ter certeza de que está tudo certo, e agora realmente está. Estamos muito confiantes. Não estou preocupado com o quão certo é demorar tanto tempo, o processo está exatamente onde eu penso que deveria estar, e o resto da banda pensa assim também. Eu adoro que seja mais complicado para mim tocar. Eu adoro o desafio disso. Acho que intensificamos um pouco, o álbum tem mais peso. Mais uma vez, todo mundo na banda vai sustentar seus próprios recordes. Fazendo isso por tanto tempo, é assim que me sinto.”

Já sobre o direcionamento musical, Frank Bello revelou um pouco mais:

“Neste álbum, há coisas que nunca fizemos antes. Estou orgulhoso. Gosto que tenhamos seguido esse caminho e no final apenas nos perguntamos: ‘que porra foi essa?’. Algumas das coisas que Charlie Benante faz na bateria, Scott e eu estávamos apenas de boca aberta, tipo, ‘que porra foi essa?’. E isso é ótimo, porque você quer melhorar sua técnica depois disso tudo. Acho que isso faz com que todo mundo se aproxime um pouco. Estou fazendo algumas coisas de baixo com as quais me diverti um pouco e que nunca teria feito. Acho que há muitas coisas legais acontecendo vocalmente também, em termos de melodia. Estou muito feliz com o destino do próximo álbum do Anthrax.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -