PUBLICIDADE

Anthrax: Joey Belladonna explica porque era relutante em cantar “Only”

Em uma aparição no “Trunk Nation With Eddie Trunk”, Joey Belladonna foi questionado por Eddie sobre como se sentia com a adição de “Only”, da era John Bush, no setlist da turnê de 2022.

Ele disse:

“É apenas mais uma música para mim. Para não dizer que é melhor ou pior do que as coisas que eu gravei, é apenas… eu não tenho nenhum problema em cantá-la. Eu pessoalmente adoro fazer nosso catálogo – eu preferiria estar fazendo nossa música – mas sei que queríamos espalhar um pouco, mostrar um pouco dos outros discos. Mas, obviamente, eu faço ‘ Fistful Of Metal’ também, e eu fiz isso – Deus, eu fiz tudo menos duas músicas daquele álbum por um bom tempo. ‘Only’ é legal. Funciona bem. É uma mudança de ritmo. É um tipo diferente de vibe. Para mim, obviamente, eu estava dentro e fora e toda essa porcaria. Antes de voltarmos e fazer tudo de novo, as coisas estavam começando a acalmar. Eu não precisava seguir esse caminho de, tipo, ‘Oh, ele está melhor. Oh, sim, ele está ótimo.’ Todas essas coisas começaram a me sobrecarregar, e eu fiquei tipo, ‘Eu não quero ir para lá.’ Então eu estava meio relutante no começo, mas eventualmente eu disse, ‘Eu vou tocar essa música.'”

Joey esclareceu ainda mais:

“Não se trata de realmente não ser capaz de lidar com as coisas; é apenas você se sentir fazendo o que faz e o que gravou. Obviamente, eu faço cem, trezentos covers em uma noite e não penso duas vezes sobre isso, mas nesta situação, obviamente, estou lutando contra as coisas do velho cara vs novo cara, e eu nunca gostei disso. Então essa foi provavelmente minha única parte relutante. E, claro, você faz a banda tentar criticar suas habilidades com certas músicas, muitas às vezes eu simplesmente não quero lutar contra isso. Às vezes, algumas coisas são adequadas. A voz de John é um pouco diferente da minha – não que eu realmente não consiga atingir esse objetivo, mas definitivamente gosto de outras músicas, devo dizer.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações