Em uma aparição no “Trunk Nation With Eddie Trunk”, Joey Belladonna foi questionado por Eddie sobre como se sentia com a adição de “Only”, da era John Bush, no setlist da turnê de 2022.
Ele disse:
“É apenas mais uma música para mim. Para não dizer que é melhor ou pior do que as coisas que eu gravei, é apenas… eu não tenho nenhum problema em cantá-la. Eu pessoalmente adoro fazer nosso catálogo – eu preferiria estar fazendo nossa música – mas sei que queríamos espalhar um pouco, mostrar um pouco dos outros discos. Mas, obviamente, eu faço ‘ Fistful Of Metal’ também, e eu fiz isso – Deus, eu fiz tudo menos duas músicas daquele álbum por um bom tempo. ‘Only’ é legal. Funciona bem. É uma mudança de ritmo. É um tipo diferente de vibe. Para mim, obviamente, eu estava dentro e fora e toda essa porcaria. Antes de voltarmos e fazer tudo de novo, as coisas estavam começando a acalmar. Eu não precisava seguir esse caminho de, tipo, ‘Oh, ele está melhor. Oh, sim, ele está ótimo.’ Todas essas coisas começaram a me sobrecarregar, e eu fiquei tipo, ‘Eu não quero ir para lá.’ Então eu estava meio relutante no começo, mas eventualmente eu disse, ‘Eu vou tocar essa música.'”
Joey esclareceu ainda mais:
“Não se trata de realmente não ser capaz de lidar com as coisas; é apenas você se sentir fazendo o que faz e o que gravou. Obviamente, eu faço cem, trezentos covers em uma noite e não penso duas vezes sobre isso, mas nesta situação, obviamente, estou lutando contra as coisas do velho cara vs novo cara, e eu nunca gostei disso. Então essa foi provavelmente minha única parte relutante. E, claro, você faz a banda tentar criticar suas habilidades com certas músicas, muitas às vezes eu simplesmente não quero lutar contra isso. Às vezes, algumas coisas são adequadas. A voz de John é um pouco diferente da minha – não que eu realmente não consiga atingir esse objetivo, mas definitivamente gosto de outras músicas, devo dizer.”