PUBLICIDADE

Anthrax: Frank Bello sobre o amigo Cliff Burton, “a vida pode ser tirada de você enquanto você sai por uma porta”

Em nova entrevista ao Rock City Music Company, o baixista do Anthrax, Frank Bello, relembrou a morte de seu amigo e baixista do Metallica, Cliff Burton. Ele revelou que ainda não conseguiu esquecer a última conversa que teve com Cliff e sobre se verem mais tarde. Ele conta que ficou arrasado quando soube da tragédia que ceifou a vida do amigo naquela noite, em 27 de setembro de 1986, e percebeu que a morte está à espreita morte o tempo todo, e Burton não poderia fugir do seu destino. Frank disse:

   

“Eu estava lá naquela noite, infelizmente. Quer dizer, isso está no livro. Eu estava lá na noite em que Cliff faleceu, tenho a última imagem de Cliff na minha cabeça enquanto falava com ele. Eu posso ver o rosto dele aqui. Eu disse, ‘Ei Cliff, talvez eu veja você mais tarde.’ Ele já estava fora da porta. Ele voltou, olhou para o refeitório novamente e disse, ‘sim, talvez eu venha.’

“A última fala de Cliff Burton… Essa é a memória que eu tenho. A manhã seguinte foi horrível, indo para o hotel. Anthrax e o hotel do Metallica… Vejo meu empresário de turnê, e ele estava com uma cara que denunciava que algo ruím tinha acontecido. Eu perguntei, ‘O que está acontecendo cara?’ Ele disse: ‘Você não ouviu que o ônibus do Metallica sofreu um acidente?, Cliff foi morto’.

“A vida pode ser tirada de você enquanto você está saindo por uma porta”, concluiu Frank.

Assista na íntegra:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -