PUBLICIDADE

Anthrax: Frank Bello fala sobre o primeiro show da banda pós pandemia

O baixista do Anthrax, Frank Bello, foi entrevistado por Anne Erickson do canal Audio Ink Radio. Frank falou sobre a razão a qual os une (banda) há quarenta anos. Ele disse:

“Bebida. Não. Estou brincando. (rs) Sabe qual é a verdade? Somos irmãos. Por mais que irmãos tenham diferenças – e olhe, não somos santos; temos nossas brigas. Somos como irmãos, e temos discussões sobre escrever e coisas assim. Mas todos sabemos que passamos por muita coisa juntos. Olha, conheço esses caras, Deus, desde os meus 16, 17 anos, estivemos na mesma banda. Entrei no Anthrax quando tinha 17 anos. Então, passei mais tempo com os caras da minha banda do que com minha família. Então, todos nós nos conhecemos muito bem, eu diria. E não faz sentido balançar o barco, porque escrevemos o que sentimos ser uma ótima música para nós mesmos. Gostamos muito do que fazemos e dos shows ao vivo, nos quais nos conectamos com os fãs de nossa música, e não há nada que se compare a isso.”

Crédito: Photo By Melisa Iscan

“Voltamos a tocar ao vivo há algumas semanas, pela primeira vez desde que essa coisa toda do covid aconteceu. Foi em Wisconsin, e todos ficamos com frio na barriga depois de todo esse tempo – todos nós tínhamos expectativa. Eu vi isso como um bom sinal para a banda, porque ainda estamos muito envolvidos e com fome de fazer isso. Fico feliz que todos nós tenhamos essa ansiedade e o resultado foi furioso naquele palco. Não penso em parar de fazer isso. Estou excitado para o futuro. Depois dos 40 anos, acho que tudo se encaixa perfeitamente agora para um novo álbum, uma nova turnê, para tudo no futuro. Então, tem sido tudo ótimo.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações